Blushes Falsos - Alerta!

domingo, dezembro 11, 2011

Olá meninas e meninos,
Depois de toda a confusão que foi falada aqui e no facebook sobre os blushes da MAC que comprei na loja: cosmetics-skincare.co.uk.


Acabei por me dirigir a uma loja MAC e averiguar a situação.. de facto os blushes são todos falsos! A falsificação dos produtos  é mesmo muito boa, algumas cores não eram exactamente iguais, e as minhas suspeitas das caixas acabaram por se confirmar.

Deixo em baixo algumas imagens para vós alertar das diferenças.





Neste momento a loja online disse que me devolve o dinheiro, caso eu devolva os blushes, neste momento estou em negociações para isso. De facto, não quero ficar com os blushes e com este post quero apenas fazer um alerta.
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. olaaa eu pessoalmente ja comprei pigmentos da mac que depois descobri que eram falsos... mas nao me queixo da qualidade preço... pois foram baratos e duram o dia todo! :)

    ResponderEliminar
  2. Em maquilhagem?! Ok eu seria um patinho perfeito para cair nisto, se é que nao cai ja!!!

    ResponderEliminar
  3. Q grande lata, comprar gato por lebre!!!
    Bem mais as falsificações estão muito bem feitas realmente!!

    bjinhos ana já te "sigo".
    dá uma espreitadela no meu cantinho:
    http://mafbelezaeafinss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. muito util mesmo !


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. fizeste muito bem em alertar-nos :D
    as falsificações estão muito bem feitas!

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Fogo :s Que azar Ana.
    Ainda bem que isso já se está a resolver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Txxiiii ganda má onda! Até com maquilhagem já falsificam? ppffff
    obrigado pelo aviso. espero que te devolvam o dinheiro.

    ResponderEliminar
  8. Até mesmo quem está alerta para o perigo das falsficações pode cair...eu cá não notava as diferenças... são mínimas :/ obrigada pelo aviso!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO