Resultado Sorteio: Vichy + Ana na Suécia

segunda-feira, julho 18, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Primeiro que tudo gostaria de agradecer à Vichy Portugal pela oportunidade de sortear no meu blogue estes produtos maravilhosos, muito obrigada!

Depois gostaria também de agradecer a todas as participantes (visto serem só meninas, mas os meninos também podem, depois se ganharem e não quiserem usar oferecem às namoradas, mulheres, tias, mães, amigas, etc), caso não ganhem não desistam de participar, porque um dia nunca se sabe :P

As Vencedoras são:

Kokoell
m_I_a
Pistaxa
ana s.

Parabéns a todas!!!

Peço que me enviem as vossas moradas até amanhã à noite (23h), quanto mais depressa melhor.

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. :o
    estou chocada, wow
    eu NUNCA ganhei nada, nada ..
    muito obrigada pelo sorteio Ana,,

    wow, hahaha estou mesmo de boca aberta,,

    kokoell.

    ResponderEliminar
  2. Essa ana s. sou eu? É que anda por aí uma menina com um nome assim também..
    Bem, de qualquer das maneiras, vou já enviar a morada. Caso não seja, informa-me ;)
    ***

    ResponderEliminar
  3. yuhuuuuuuuu o meu primeiro miminho ganho =)
    Ana para onde te posso mandar a morada?

    ResponderEliminar
  4. Esquece, já vi o contacto hihihi
    Já te mandei a morada, espero ainda ir a tempo =)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO