Compras

domingo, julho 03, 2011

Olá meninas e meninos,


Como disse ontem fui ao Forum Montijo, acabei por comprar algumas coisinhas, e tal como referi quebrei o meu hit the pan, mas a culpa foi daquele blush que vi lindo no blogue da m_I_a, no fundo a culpa é dela, porque me chamou a atenção para ele!!! :P (tenho que culpar alguém) :P
Comprei esta mala estilo Celine.. que estava em promoção e foi SUPER barata!! Comprei aquela carteirinha da Biju para colocar os documentos do carro, até porque todos os dias mudo de mala, por isso, eles andam sempre a voar de um lado para a outro, porque não cabem na carteira lá muito bem, também estava em promoção. E por fim, comprei um saco para levar as compras, ou outro objecto, para colocar na mala.

O que acharam das comprinhas?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. A MIA faz reviews fantásticas, também já estive quase para tarzer esse blush à conta dela! ;p

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A tua mala é linda, sempre quis uma assim! Acho que vou aí tomá-la de assalto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahah também lá estive ontem =P mas não comprei nada.

    A mala é muito gira =D

    ResponderEliminar
  4. também comprei um blush igual a esse por causa da m_I_a :b

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,


    A mala é giríssima. :)
    E o blush onde compraste?


    Beijinho*


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. boas compras! depois tens de mostrar a cor do blush... ou fazer um look com ele :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que eu ando aqui a arruinar lares sem dar por isso! ahahahah!
    E como isto é um ciclo vicioso: de onde é essa mala Ana? *.* Desejo ardentemente!
    Espero que gostes do blush, por cá tem sido muito amado :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia,
    O blush é da Women's Secret.
    XOXO

    Olá Liria,
    Irei fazer um look sim.
    XOXO

    Olá m_I_a,
    Sim, a culpa é tua :P
    Comprei no paco martinez.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO