Revisão: Avon Nail Experts Vitamin C Cuticle Gel

sexta-feira, maio 20, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Esta revisão foi-me pedida por uma das minhas queridas leitoras. Este produto foi-me dado para testar e rever pela querida Daniela, do blog Natural Woman.

Nome do Produto: Avon Nail Experts Vitamin C Cuticle Gel



Quantidade: 15ml

Embalagem: Bisnaga pequena transparente.



Preço: 5€ (aproximadamente)

O que diz a marca:
"Instantly revives and repairs dry cuticles. Moisturizes with nourishing vitamin C. Soothes and smoothes with a refreshing citrus scent"

Considerações Gerais:
Tal como disse anteriormente este produto foi-me enviado para testar pela querida Daniela.
Devo dizer que pessoalmente não lhe sinto qualquer cheiro, o que até é bom, mas devia ter um cheiro a laranja, mas por mim tudo bem.
É um gel espesso, que fixa bem, e não escorre, o que é também positivo. Mas demora muito tempo a ser absorvido pela pele das cutículas, mesmo através de massagens na zona.
As minhas cutículas andam sempre num estado para lá de lastimoso, é uma realidade, isso não posso negar, e pensei que assim como o outro creme de cutículas que tenho, este produto iria ser outro salvador para os dias em que preciso mesmo de as hidratar, mas não é bem assim, apesar de ser um gel agradável e hidratante, para os casos graves de extrema secura, não é o produto indicado, porque não hidrata por ai além. Nisso desiludiu-me muito.


Outro dos problemas que encontro, mas isso apenas tem a ver com a embalagem é o facto de não conseguirmos dosear com facilidade a quantidade de gel a aplicar. 

Em suma, pessoalmente não o acho hidratante o suficiente para mim.

Nota Final (0-5): 3

Já experimentaram o produto?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ana, qual é o outro hidratante de cutículas que usas e gostas?

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa,
    Fiz revisão dele aqui: http://ananasuecia.blogspot.com/2011/02/revisao-burts-bees-lemon-butter-cuticle.html
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ana, óleo de amêndoas doces pode resolver o problema das tuas cutículas. ;)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO