Revisão: O Boticário Nativa Spa Loção Hidratante Tropical Cremosa - Maracujá e Cajá, colecção Segredos de Beleza do Brasil (Edição Limitada)

sexta-feira, abril 15, 2011

Olá meninas e meninos,
Mais uma semana, mais uma revisão :D
Desta vez trago-vos um produto que me foi oferecido no Evento Nativa Spa a que fui d' O Boticário, devo dizer que apesar de adorar cremes para o corpo sou uma preguiçosa e de manhã raramente os coloco :x Gosto de o fazer sobretudo nos dias em que tenho vagar, o que acontece com pouca frequência, mas as vezes suficiente para ter uma opinião sobre o produto em si.
Ahh esta edição foi limitada, por isso, não sei se ainda se encontra disponível nas lojas. :s

Nome do Produto: O Boticário Nativa Spa Loção Hidratante Tropical Cremosa - Maracujá e Cajá, colecção Segredos de Beleza do Brasil (Edição Limitada)



Quantidade: 400ml

Embalagem: Frasco de plástico grande com "pump", e válvula de protecção.



Preço: Aproximadamente 12€

O que diz a marca:
"Os produtos de corpo contém em suas formulações Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativos do Brasil.
• Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais.
• Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, responsáveis por promover emoliência.
Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais que promovem hidratação intensiva por 24 horas. Embalagem com válvula: pratica e reconhecida pelo consumidor."

Considerações finais:
Tal como já disse anteriormente sou um bocado preguiçosa para usar cremes/loções para o corpo, e gosto mais de o fazer no inverno porque a minha pele acaba por secar, e necessita de alguma ajuda extra. No Verão, uso pouco ou sobretudo nos dias em que uso saia.
Esta loção em particular gosto de usar no Verão, e porque? Porque o cheiro faz-me lembrar o Verão, não sei se é do Maracujá.. não sei, mas este cheiro é VERÃO!

O cheiro como disse é muito bom para as fãs de maracujá, é doce e intenso, o que pode causar alguns problemas de choque com o perfume, mas quando o aplico sinto que não preciso de usar perfume, porque é quase um 2 em 1. O cheiro do cajá não faço ideia qual seja, mas penso que seja a outra mistura de cheiro que sinto no creme. Pode tornar-se um bocado enjoativo quando é aplicado, mas o cheiro e a sua intensidade vão-se desvanecendo ao longo do dia.

A consistência é cremosa, mas nem é "duro" e nem é demasiado "líquido". Espalha maravilhosamente bem e seca em menos de 20segundos (o que é a melhor coisa do mundo, porque ninguém quer esperar longos minutos para se puder vestir).


Em termos de hidratação penso que é o ideal para mim, visto não ter a pele seca, mas não o acho extremamente hidratante, nem as 24h de hidratação prometidas.

Uma das grandes mais valias deste produto é a embalagem, que apesar de gigante para viajar trás um pedaço de plástico para que o pump não suje tudo quando o transportamos, achei a ideia genial, só não gostei quando um belo dia me entalei naquilo e deitei sangue :x

Em suma, gosto dele e voltaria a comprar, mas talvez outro cheiro.

Nota Final (0-5): 4

Já usaram este produto? Qual o vosso cheiro favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Eu infelizmente não suporto o produto quando o coloco. Tenho-o desde Novembro, esta praticamente cheio e eu gosto do cheiro a maracujá quando vou cheirar ao frasco, mas quando o coloco nao suporto. :/ É que torna-se ácido, é a maracujá mas parece que quando o passamos na pele , esse se torna diferente. :/ Tenho pena porque ele esta pratcicamente cheio. Enfim :/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a gama e tenho a dizer que morro com o cheirinho ok! :D
    Cs1993

    <3

    ResponderEliminar
  3. Olá Cindy,
    Por acaso nunca notei muito isso, noto que o cheiro muda, mas penso que é natural porque a tua pele tem um cheiro natural e depois ao passarmos o creme muda, mas não sinto que mude para pior.
    Mas realmente é uma pena que não te adaptes a ele, que tal vender no teu blog?
    XOXO

    Olá CS,
    sim, a gama toda é muito boa :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. e o meu preferido e foi descontinuado estou triste nao gosto de outro

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO