Compras: Fun Fashion

quarta-feira, março 09, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Fui à Fun Fashion pela primeira vez (sim, nunca lá tinha ido), e fui por duas grandes razões: primeira porque queria adquirir alguns produtos da Sleek, e a segunda ver as várias colecções da Essence.

Devo dizer que já tinha ouvido algumas opiniões negativas sobre o atendimento na loja, mas fiquei muito surpreendida pela positiva, foi-me dando imenso tempo e espaço para ver tudo, e testar (o que é óptimo!)

Por incrível que possa parecer comprei a ultima paleta da Sleek disponível (fui informada que daqui a uma ou duas semanas irão receber mais em stock).


Andava curiosa por experimentar os blushes da marca e decidi comprar um que me agradou bastante, visto não ter nenhum cor semelhante e pela qualidade da pigmentação.


Ainda comprei umas toalhitas desmaquilhantes por indicação da vendedora, e devo dizer que gostei bastante, sobretudo do cheiro e facilidade de limpar o rosto.
Por fim, ainda me deram uma prendinha e um cartão de fidelidade.


Resumindo.. adorei as comprinhas e o atendimento, espero voltar mais vezes (apesar de ficar um bocadinho longe para mim)

Já foram à loja? Gostaram?
O que comprariam?
XOXO

Pode gostar também de...

25 comentários

  1. Belas comprinhas! =D Eu adoro a FunFashion x) E tenho dois blushes da Sleek que adoro também! (gostei muito desse que compraste... acho que vai para a wishlist =p)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. adoro as sombras da Sleek, tenho duas paletas e uso muito,,

    ResponderEliminar
  3. olá Ana Rita,
    Que cores tens? já agora :X adorei a pigmentação.. amanhã já o vou usar, por mim tinha trazido todos.. mas tenho que me portar bem :P
    XOXO

    Olá kokoell,
    as paletas são lindas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Foste atendida pela dona Lurdes? ela é uma querida gosto muito dela ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Tany,
    Não sei, mas era uma senhora na casa dos 30 e tal/ 40 anos.. Gostei muito dela.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá (:

    Gostava tanto de poder ir, principalmente para ver as coisinhas da essence, mas sou do Porto, é um bocadinho longe xD

    Já sigo o teu blog, beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia,
    Realmente é uma pena.. mas pode ser que consigas comprar em algumas lojinhas online, ou mesmo no site da fun fashion quando estiver acabado.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. gostei do blush,parece ser mt bonito. Aki n Porto n ha exa loja, pena :(

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  9. oi ,

    adoro o teu blog leio sempre :)

    podes me dizer onde fica esta loja?

    beijooo

    ResponderEliminar
  10. Olá Sara,
    A loja fica em Rio de Mouro, na Avenida Maria Lamas nº 8, Serra das minas. Meti no GPS e fui lá ter :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui, mas adorava ir ;)
    Comprava as paletas de sombras Sleek sem dúvida!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas, a paleta tem cores muito bonitas, eu tenho a storm.
    Já vi que a nova linha de face da essence está disponivel visto essas toalhitas pertencerem a essa nova linha ;)

    O blush tem uma cor bonita, eu tenho um parecido da mac e foi me oferecido mas é tão pigmentado que mal posso tocar com o pincel senão depois exagero no blush ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. que boas compras!
    estou a planear ir lá dentro de umas semanas, espero que entretanto recebam mais paletas da sleek porque queria imenso comprar uma!!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  14. comprei hoje essa paleta também mas na diamantino viegas :D quanto te custou a tua? beijocas *

    ResponderEliminar
  15. Olá Inezzitah,
    A minha custou 8,90€ e a tua?
    Não faço ideia onde seja essa loja.
    XOXO

    ResponderEliminar
  16. A minha custou 4,99€! =| a fun fashion é careira fogo ... esta loja fica no barreiro mas há várias espalhadas pelo país

    ResponderEliminar
  17. :o sério?
    E só havia paletas? Sabes se há alguma em Lisboa?
    XOXO

    ResponderEliminar
  18. havia mais coisas mas basicamente tudo para peles negras porque a loja dedica-se a tratar de cabelos e peles de pessoas negras ... em lisboa não sei se há mas também tenho de ver quanto eram os iluminadores, fiquei a namorar um xD os blushes também não eram caros =) *

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela dica.
    andei a investigar as lojas em Lisboa... acho que amanhã vou dar uma espreitadela :x
    encontrei uma sleek no site deles.. mas era de extensões de cabelo :S
    XOXO

    ResponderEliminar
  20. Ana, se sempre fores diz qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  21. Que comprinhas maravilhosas *.* ainda hoje tive com essa palleta na mão quase quase a comprar mas resisti. Ana poderias me dizer quanto custa aí em PT? É mais para ver se espero e compro por aí ou se for quase o mesmo aproveito por comprar mesmo cá no UK. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. olá Sofia,
    esta comprei a 8,90€, mas já encontrei a 5€.
    O dip it são lindos e os blushes tb...
    XOXO

    ResponderEliminar
  23. Olá Ana,

    olha será que me podes dizer qual o preço dos blushes?

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO