2 Anos

quinta-feira, março 31, 2011

Já vos disse que adoro maquilhagem?

Caso nunca tenham notado sou uma apaixonada por maquilhagem e cremes em geral, adoro o facto de numa manhã cinzenta dar um toque de cor nos meus lábios e tornar o meu dia mais alegre, gosto da capacidade da maquilhagem transformar, gosto da maneira como dá segurança a quem a usa, mas não a uso como máscara, por isso, mesmo muitas vezes deixo as minhas imperfeições notarem-se…

Compro muita maquilhagem e espero continuar a comprar, porque adoro esta busca por novos produtos, por produtos perfeitos, por produtos que sejam bons.. não nego que adoro testar e descobrir coisas novas. Há pessoas que fazem colecção de cromos, canetas ou selos, eu é maquilhagem.. :X Com a vantagem que a posso usar em mim :D

Este meu amor começou à muitos anos, ainda pequena o meu pai trabalhavam num armazém farmacêutico, e uma vez trouxe uma paleta de testes de sombras gigantescas para casa, não devia ter mais de 6 ou 7 anos, e aquelas coisinhas passaram a ser as minhas melhores amigas, lembro-me que a minha mãe muitas vezes as escondia, porque eventualmente acabava por sujar tudo com elas.

Infelizmente a minha mãe não é uma pessoa que se maquilhe, nem que ligue muito a isto da maquilhagem, por isso, nunca tive aquela relação em que roubava as coisas da minha mãe, o que roubava eram os sapatos e malas, LOl.. enfim… Voltando ao assunto..

Este gosto pela maquilhagem nunca diminuiu… e foi crescendo quando me tornei adolescente, quando podia comprava sempre um verniz, um gloss, sombras, bases, etc.. Apesar de não me maquilhar com regularidade, apenas o fazia para sair à noite (todas as semanas), sempre procurei usar a maquilhagem de forma mais correcta possível, mas nem sempre tinha os instrumentos, por isso, quando às vezes recebo um email de alguém a pedir conselhos entendo muito bem.

Na Universidade, mais propriamente no meu ultimo ano de Universidade fui-me interessando mais, mas ainda estava longe deste meu blog (sim.. porque tive durante uns tempos um blog com outro nome, e que acabei por abandonar).

À uns anos descobri um mundo novo, um mundo de beleza na internet, com quem me identifiquei muito, e comecei a aprender, a construir o meu blogue e a aumentar a minha colecção (que nunca está acabada).

Quero continuar a aprender, quero continuar a ser melhor, quero continuar a comprar os produtos que já adoro, e a testar outros, a falar-vos do que gosto e do que não gosto, da alegria e gozo que dá encontrar um achado, enfim….

Tudo isto para dizer que gosto muito do meu blog e que todos os dias vós escrevo, porque gosto muito deste mundo, gosto do vosso carinho, gosto da vossa amizade, gosto disto e quero continuar a ser melhor para mim e para vocês.

Hoje o blogue faz dois anos e a minha paixão e dedicação por ele não diminui, está mais forte, mais madura.

Obrigada a todas as meninas e meninos,

Obrigada a leitores e seguidores que passaram ou ficaram neste meu cantinho,

Obrigada ao meu namorado pelo apoio e paciência para me comprar produtos para testar, por me ajudar quando tenho dúvidas, por me fazer os banner, por ir comigo a todo o lado, etc...,

E obrigada às marcas e pessoas que se associaram a mim e ao blog,

XOXO’s

Pode gostar também de...

14 comentários

  1. Parabéns por estes dois anos, e pelo bom trabalho! Desde que conheço o blog foi sempre seguindo e já aprendi muito coisa. Continua!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns ao blog e a ti claro!!!
    Que continue assim (com qualidade, posts atualizados, revisões, vídeos...)!!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Ana minha querida,

    muitos parabéns por estes dois anos, eu quase que acompanhei o blog desde início. Comecei a ver os teus vídeos ainda estavas tu na Suécia e uma coisa leva a outra e acabei por descobrir o teu blog. Deixa-me dizer-te que és das pessoas neste mundo da blogosfera que mais me inspira e posso dizer também que foi devido a ti e aos teus posts que eu me meti também nestas andanças lol :) Espero que continues assim, que continues a crescer com o teu blog e continues a ajudar quem o lê. Nós é que temos de te agradecer a ti :)

    Muitos parabéns e muitos beijinhos sinceros

    Ana (Just Makeup & Beauty)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns principalmente a ti porque é graças a ti que o blogue é muito interessante!E que estes dois anos sejam os primeiros de muitoooos!!!Eu estarei sempre deste lado a acompanhar!

    ResponderEliminar
  5. parabéns e espero que continues muito mais tempo porque adoro vir aqui!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá Silverlady,
    Obrigada pelo comentário :D Fico muito feliz por saber que sou útil e que gostam!
    XOXO

    Olá Ana Cristina,
    Obrigada :D espero continuar cá por muitos anos :D
    XOXO

    Olá Ana Carina,
    Fico contente por ter sido uma inspiração para ti, vocês todas são uma grande inspiração :D Vou sempre ao teu blog e é um dos meus favoritos :D
    XOXO

    Olá Boneca de porcelana,
    Ainda bem que estarás desse lado, adoro a tua presença e carinho.
    XOXO

    Olá Teh Teh,
    Obrigada querida :D Espero contar com as tuas visitas mais :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Ana, por todas as seguidoras, por todos os post's e vídeos, por tudo aquilo que tens feito de alma e coração, para que nós, tuas seguidoras e leitoras disponhamos de tudoo.

    És das bloguers que mais me parece 'real', visto que não utilizas nada de grandes booms, mesmo estando sempre a bombar !
    Consegues ter um olá, de manhã e à noite, consegues estar sempre cá para nos ajudar.

    Posso não comentar sempre, mas o teu blog é lido diariamente por mim. Adoro-o :D

    Espero que continue tudo em grande, sempre a mudar, para melhor claro, e que toda a tua beleza e dom para a maquilhagem continue.

    Beijinhos, e lembra-te

    you're a diva ! :D

    ResponderEliminar
  8. parabéns ana! e que tude continue a correr bem! nós agradecemos a tua dedicação =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por estes dois anos :)
    Nós,seguidoras e leitoras, é que temos de agradeçer por aquilo que partilhas connosco e por tudo o que nos ensinas :) Obrigada
    Que venham mtos mais anos com mtas novidades e alegrias.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Ana pelo blog fantástico que tens. Espero que continues sempre assim porque gosto imenso de ler todos os teus posts.

    Bjux*

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! Continuação de um excelente blog! :D

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  12. Olá Cause,
    Devo confessar que o teu comentário me deixou com a lagriminha no olho, de emocionada e feliz, nunca de tristeza.
    Obrigada pelo carinho, não tens mesmo noção do feliz que me deixaste.
    100000 Obrigadas.
    XOXO

    Olá sal,
    Muito obrigada querida, se tudo correr bem vou continuar por cá :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Olá Rak,
    Obrigada pelo carinho e palavras de força :D
    XOXO

    Olá Batata Frita,
    Muito obrigada querida :D
    XOXO

    Olá Flor,
    Se tudo correr bem :D
    XOXO

    Olá Dolce e Bela,
    Obrigada querida :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO