Encontro Make-Up Studio Portugal: Parte I

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como sabem ontem fui a um encontro/workshop organizado pela marca Make-Up Studio, no Chiado.

Devo dizer que foi um encontro muito interessante e informativo, digamos que tentei absorver tudo o que podia até mais não, para mim e para vocês.

No inicio do encontro e depois das devidas apresentações das blogueres (a Guida do A guida é que sabe, a miúda dos saltos altos, Ana Rita do Let’s Talk about beauty, Guida do Lazy Daisy, Tânia do Make-Up PT, Marta do Miscellaneous, a Liliana do A vida de saltos altos, a youtuber Vanessa Makes, e a futura bloguer Silvia penso não me estar a esquecer de ninguém ), e a Equipa da Make-Up Studio Portugal(Eugénia Gonçalves - SEO, André Candeias - Director de Marketing e o Creative Director José Pedro Mota), fizemos uma viagem pela marca em Portugal: produtos, tendências, troca de ideias, etc.

Vimos também em primeira mão a trend Make-up Studio para 2011, que depois foi efectuada na belíssima Margarida, do blogue A miúda dos saltos altos, e executada pelo Make-up artisti José Pedro Mota.

Apesar de ter sido criada na década de 80, em Amesterdão e num primeiro momento se ter desenvolvido para profissionais, actualmente pode ser adquirida por pessoas comuns (como nós), existindo por isso, produtos de diferentes quantidades.





Agora as minhas considerações gerais sobre os produtos:
Uma das coisas que me deixou mais entusiasmada em relação aos produtos foi sem dúvida, os correctores e neutralizadores em creme (o José Pedro Mota que possivelmente irá ler as minhas palavras, visto ter prometido visitar os nosso blogues, faz basicamente o rosto das meninas com correctores e neutralizadores, e fica lindo).

O sistema relif tanto de sombras como correctores, bases, entre outras, o que é muito prático e acaba por ficar mais em conta, podemos construir a nossa palette de diferentes cores, não é só prática para make-up artistis mas também para as comuns mortais.


Bem.. como o post ficou muito grande decidi coloca-lo em duas partes :P
Fiquem à espera do próximo :P

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Quem me dera ter ido! É desse tipo de eventos que sinto falta por aqui. Uma óptima descrição dos produtos, ficamos à espera de mais:) bj

    ResponderEliminar
  2. Oh não consegui ir e agora estou aqui a roer-me :)
    Gostava de ter conhecido e revisto algumas meninas, mas vou cruzar os dedos para que haja mais oportunidades e desta vez consiga ir.
    Fotos do encontro, não há?
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Já ia bem lançada a ler o post. Podias já ter colocado tudo de uma vez :) Assim vamos ter de esperar para saber o resto... lol

    Beijinhos e obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  4. LOl calma meninas.. há fotos sim.. e há mais coisas.. sobretudo dicas do maquilhador José Pedro Mota.. Mas calma.. Roma e Pavia não se fizeram num dia.. :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Neste evento podia ir quem quisesse ou era apenas para bloggers convidadas?Gostava muito de ter ido, quem sabe numa próxiam =D

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  6. muito bem! Se houver um próximo estou lá ;) A marca parece-me muito interessante, a fasquia de preços é mais MAC ou mais amiga? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo teu belo comentário... ficamos a aguardar pela parte II :)

    Sérgio - Make Up Studio Portugal

    ResponderEliminar
  8. parece tudo optimo! só tenho duas questões:
    1. onde se podem comprar os produtos?
    2. qual é o genero de preços?

    *
    ana

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO