Golden Globes 2011: Maquilhagem e Cabelos

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Já tive oportunidade de ver o melhor e o pior dos Golden Globes 2011.. ver vestidos e maquilhagem (é aquilo que me interessa mais)...
Ora.. não vou aqui analisar vestidos e cortes e estilos... porque isso dá" pano para mangas", por isso, prefiro falar das tendências de maquilhagem presentes na passadeira vermelha:

- O batom vermelho foi provavelmente a grande estrela da noite, muitas mulheres optaram por seguir a tendência e usa-lo em diferentes tons: vermelho vivo, vermelho vinho, vermelho alaranjado, etc.

- O batom nude foi outro dos eleitos sobretudo se tivessem um olho mais esfumado em tons escuros.

- E por fim, um batom rosa/cor de boca também usado muito, com ou sem gloss.

- Eyeliner versão gatinho.

- Olhos esfumados (prata, dourado, cobre, etc)ou com eyeliner mais escuro esfumado dando evidência ao olhar (como fiz a semana passada)

- E claro imensas pestanas falsas :P


No caso dos cabelos (óptimas sugestões para casamentos, baptizados, ou outras ocasiões especiais), o mesmo é melhor as fotos que falam por si:





















O que mais gostaram de ver? Que tendência usavam? Qual o cabelo mais bonito? C
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. que giro! acabei de fazer um post sobre este mesmo tema! XD

    eu acho que a maioria das pessoas esteve bem este ano, uns mais do que outros, mas foram poucos os que estiveram mal

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já deixei o que mais gostei no blogue, amei a Olivia Wilde. Mas, se fosse eu? Totalmente Helena Bonham Carter! Gostei tanto, mas tanto do aspecto descontraído dela, dos sapatos de cores diferentes... Adoro aquela mulher.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito da Sandra Bullock!E a maquilhagem da Heidi Klum pra mim foi uma das mais bonitas! Diferente, fresca mas muito linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me só de mencionar que apesar de ter gostado da make da Heidi, não posso dizer o mesmo do vestido... :/ Nada bonito...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Excelente selecção de imagens, quanto ás maquilhagens, as que mais gosto e que acho que tem mais a ver comigo são as que estão por debaixo das seguintes frases: "- O batom nude foi outro dos eleitos sobretudo se tivessem um olho mais esfumado em tons escuros.
    " "- Eyeliner versão gatinho." "- E claro imensas pestanas falsas :P". Agora quanto aos penteados não me consegui decidir hehe depende da ocasião :P Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO