Batons Estée Lauder: Mini Revisão

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Tal como prometido aqui estão os batons que comprei com a Revista Vogue 100...







17 -Tender Mauve

19 - Orchid Light

07- Rich Berry

58- Chocolate Suede

Da esquerda para a direita: 07 rich berry, 17 tender mauve, 19 orchid light e 58 chocolate suede



Considerações Gerais:
São todos muito pigmentados, cheiram muito bem e duram muito tempo... só usei dois e nenhum me secou os lábios.
O meu favorito é o tender mauve e o menos favorito é o chocolate suede, mas ainda vou arranjar maneira de o usar :P LOl

Vou mostrando cada um nos looks do dia.. vão estando atentas :P

E vocês também gostaram daqueles que compraram? Qual o vosso favorito?

Xoxo

Pode gostar também de...

19 comentários

  1. ola,
    tiveste de comprar 4 revistas pa teres 4 batons ou pode-se comprar individualmente ??
    beijocas
    sff responde para o meu

    ResponderEliminar
  2. isso é que foi sorte, conseguir encontrar tantos diferentes! =)
    o que fizeste a tantas revistas? lol

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. isso é que foi sorte, conseguir encontrar tantos diferentes! =)
    o que fizeste a tantas revistas? lol

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Ai que inveja!
    Por aqui só apareceram sombras e eu que tanto queria batons!
    Os três primeiros parecem realmente bonitos, mas realmente o ultimo também acho que não lhe daria muito uso, não me agradam muito os castanhos!

    Beijinho Té***

    ResponderEliminar
  5. Olá Cátia,
    Eu respondo sempre a todos os comentários e perguntas, caso não o faça é mesmo por esqueci-me ou lapso.
    Como eu disse no meu post sobre o assunto alguns locais vendem apenas com as revistas e outros devem sem, no meu caso o meu namorado compro duas revistas e depois convenceu a senhora a vender mais dois sem a revista.
    XOXO

    Olá Sal,
    Como só comprei duas revistas.. uma vai ficar guardada para a colecção e outra para ler.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. quanto batom! aahaha
    super giros
    as cores são lindas *-* Amei o rosinha :p

    ResponderEliminar
  7. Por aqui não houve uma única oferta! Uma injustiça! bj

    ResponderEliminar
  8. penso que são os 4 optimas cores.
    uber cremosos, lindos mesmo, muita sorte sem duvida :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um batom na cor spiced coral a mais, se alguém quiser trocar diga!

    ResponderEliminar
  10. Que lindos Ana!!!
    Pela foto, realmente o Tender Mauve parece o mais bonito!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. compraste todos? não sei porquê mas acho que não gosto do tubinho...

    acho que se tivesse comprado era capaz de gostar do Tender Mauve...

    ResponderEliminar
  12. Já só encontrei um lipgloss :( queria tanto um batom!

    ResponderEliminar
  13. olá ana :D quanto pegaste por cada batom? é que eu tenho aqui uma papelaria que talvez mos venda sem comprar a revista ... vamos lá ver =P

    ainda por cima as cores são lindas :D babei!

    beijocas *

    ResponderEliminar
  14. Olá Inês,
    Sem a revista custam 1€ cada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  15. eu só comprei um, porque não consegui comprar separados da revista infelizmente e também adoro, tenho o 7 como tu tens :) adorava ter mais um
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Lindos ;D Cada um melhor do que o outro!
    Eu já procurei por aqui e não encontrei nada... pelos vistos sou a única com azar por aqui! );
    Se alguém quiser oferecer que avise (:
    Uma beijoca a todas*

    ResponderEliminar
  17. Ena, tantos batons =) eu tive azar, por estas bandas só havia lipgloss e todos da mesma cor =(.
    Pode ser que para a próxima tenha mais sorte.

    ResponderEliminar
  18. que sorte.... eu queria tanto comprar esses batons e ca so tem sombras... eu li em qualquer sitio (nao sei se é verdade) que os batons so foram distribuidos em Lisboa... que injustiça... queria tanto tanto lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  19. Eu não comprei nenhum porque só encontrei glosses. Nada de batons.. :/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO