Palavras que odeio #2

terça-feira, outubro 26, 2010

Bem... isto não é uma palavra.. mas sim.. duas expressões... que no fundo querem dizer a mesma coisa.. mas que odeio mesmo!

São:

"Estás com o Chico?"
ou "Estás com o Benfica?"


Não entendo muito bem porque é que as pessoas usam o Chico (coitado que é um ex-colega meu da UE) ou até o Benfica (o meu clube), para perguntar ou dizer que estão menstruadas.. não entendo.. a sério.. mas não somos todos adultos? Mas toda a gente não sabe que as mulheres tem menstruação? É que se não sabem.. talvez seja melhor alguém explicar...

Vocês também odeiam?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. LOL ... para já, eu tb sou uma benfiquista assumida, essas expressões já as ouvi mas de forma diferente:
    1. Benfica joga em casa, lol
    2. estar com a tia chica ...

    Meu deus, chico ou chica ... não percebo a relação, ao menos o nosso benfica ainda é vermelho.

    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL.. sim.. já nem me lembrava dessa do Benfica.. agora do tia chica nunca ouvi :P é a riqueza da lingua portuguesa :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. ODEIO ODEIO ODEIO.
    Quando tinha uns 10 anos acho que diziamos isso lol... Mas e das coisas que mais detesto que me perguntem. Somos adultos, perguntem sem medos..."Estas com o periodo?" lol

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO