Youtube: Pincéis Sephora

quarta-feira, agosto 18, 2010

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana. =)

    Eu tenho uma dúvida, ou melhor, gostaria de uma opinião da tua parte.

    Estou a iniciar-me no mundo da maquilhagem e ainda não tenho um kit de pincéis, como tal gostava de saber qual marca me aconselhas a comprar. Se os da Sephora são bons ao ponto de não compensar investir em algo mais caro como a sigma ou uma outra marca.

    ResponderEliminar
  2. OLá Anna,
    Os pinceis da Sephora os profissionais que eu mostrei estavam em saldos, porque por exemplo o de blush custou-me 5€, mas o preço real eram 32,50€, por isso, os preços deles são parecidos e comparáveis a alguns da MAC.
    Se quiseres investir em alguns bons e o dinheiro não for problema aconselho MAC porque são muito bons, Ou Make Up For Ever.. ou até Sephora.
    Mas se procuras algo mais em conta e bons acho-os os sigma muito bons para investir, porque com 60euros compras um kit.
    Espero ter ajudado.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que os da Sigma eram os mais caros... ai ai, que ignorância a minha.

    Muito obrigada pela tua ajuda =) vou dar uma vista de olhos por essas marcas que recomendaste.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. olá Anna,
    De facto os da Sigma são mais baratos, o único inconveniente é que tens de pagar com cartão e portes, mas mesmo assim acho que compensa, sobretudo agora que podes criar o teu próprio kit e os portes são um pouco mais baratos.
    Boas compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Aloh, podes fazer uma revisão ou explicar como ou o que usas para "lavar" os teus pincéis ? Porque eles têm sempre um aspecto óptimo, parecem sempre novos.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana Luisa,
    Farei um video sobre isso sim.. fica descansada.. se demorar um bocadinho perdoa-me e manda-me email, porque às vezes na correria do dia a dia esqueço-me.
    Obrigada pelo teu comentário. XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO