Passatempo Oriflame

sábado, junho 05, 2010

Olá Meninas e Meninos,

Preparados para mais um passatempo?

A marca sueca Oriflame associou-se ao blog Ana na Suécia para vós oferecer este fantástico conjunto de produtos, no valor de 24,90€:



Lenço Honey (7€)

Lenço com efeito acetinado em bonitos tons de amarelo e castanho. Material: Poliéster. Medidas: 130 x 20 cm

Máscara Facial Nutritiva Milk & Honey (10€)

Fórmula rica, com Extractos puros de Leite e Mel. Hidrata e nutre a pele normal a seca em profundidade. Deixa a pele suave e confortável. Testado dermatologicamente. Aplicar no rosto evitando o contacto directo com os olhos. Deixe actuar por cerca de 5 a 10 minutos e remova com água ou com um lenço de papel. 50 ml.

Verniz Fast N Furious Visions V* (7,90€)

O Verniz ideal para a mulher cheia de atitude que sabe estar na moda. Cores super brilhantes para dias cheios de acção. De secagem rápida. Não lasca. 8 ml.

Para ganhar o conjunto basta:

1 – Serem seguidores publicamente do blog. (tenho que vós conseguir ver lá)

2- Deixar um comentário com o vosso nome (primeiro e ultimo) e e-mail, para posterior contacto. E referir no comentário o vosso produto favorito da Oriflame e a justificação, ou aquele que mais desperta o vosso interesse. (apenas um comentário por pessoa será válido)

3 – Devem ter morada em Portugal (continente e ilhas)


O passatempo começa hoje, dia 5 Junho, e termina no dia 5 de Julho, às 24h00. O vencedor será sorteado através do random.org e contactado posteriormente pelo e-mail fornecido no comentário de participação.

Alguma dúvida?

Boa Sorte!!!!

XOXO’s

Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.

Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

Pode gostar também de...

41 comentários

  1. Olá Ana!

    Nome: Ana Conchinha
    e-mail: anita.conchinha@gmail.com

    Em relação ao produto estou muito curiosa acerca da mascara porque te ingredientes muito bons e parece me ser uma boa medida contra a pele seca principalmente no inverno.
    **xoxo**

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ana!
    Meu nome:Bárbara (casfbcg)
    Meu email: barbara_garim@portugalmail.pt

    Meu produto favorito da Oriflame são os batons, especialmente o seguinte: Batom Hydra Colour Oriflame Beauty, tem uma textura muito cremosa e hidrata magnificamente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Obrigada pelo passatempo. :)

    Nome: Ana S.
    email: maquilhagem.e.tal@gmail.com

    Nunca experimentei qualquer produto Oriflame, mas gostava de experimentar essa máscara.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá =)**

    Nome de seguidora: Clau´s
    Nome:Cláudia Mendonça
    email:rufigirl@gmail.com

    O produto que me levanta mais interesse é a mascara :P Acho que é um produto de boa qualidade que ainda não conheço da oriflame
    **

    Beijinhos**
    Boa sorte a todas*

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana ;)
    Nome de Seguidora - *As Cores da Vida* ( Daniela Silva)

    Email- danielafilipa82@gmail.com

    oProduto que mais curiosidade tenho em conhecer é a mascara facial Nutritiva Milk & Honey pois tenho muita gente a falar muito bem dela ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Nome: Tatiana Vieira
    email: tatianafvieira@gmail.com

    gosto muito das pérolas bronzeadoras da oriflame, pois dá para usar tanto como bronzer e como blush. adoro a cor que elas deixam na minha pele :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Cris**

    cris_gcosta[@]hotmail[.]com

    em relação a estes produtos estou super curiosa com o verniz: não lasca! e nas minhas unhas ainda nenhum verniz cometeu essa proeza!

    tenho outros produtos da Oriflame que adoro, e nunca me deixaram ficar mal!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana
    Camilly Athaydes
    millynha882@hotmail.com
    O prduto que tenho mais curiosidade é a mascara da oriflame pois já tive uma desta marca mas nao igual e era optima.
    BeijosnhOs*

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana.
    Nome: Rita Ferreira
    E-mail: danyrita@gmail.com

    Tenho vários produtos da Oriflame que gosto muito e é difícil dizer de qual gosto mais, mas talvez seja a máscara de pestanas Revelation, porque além de alongar bastante as pestanas, deixa-as bem curvadas e não conheço nenhuma máscara que funcione tão bem pelo mesmo preço.

    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Ola Ana!
    Chamo-me Patricia Ferreira.
    patricia__sofia.19@hotmail.com

    Adoro os cremes da oriflame, estou curiosa para experimentar a mascara!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!

    Mais um sorteio! :)

    Nome: Inês RObalo
    Email: baudabeleza@gmail.com

    O produto que eu mais gostava da Oriflame era um perfume, Serene, que agora já não se encontra a venda. Com muita pena minha!

    Coloquei o teu sorteio no meu blog
    http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/32349.html

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana...
    Aqui estou!
    Seguidora: jeane mkup
    Nome: Jeane Lourenço
    e- mail: mkup@sapo.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá ana =)

    Nome: Inês
    Seguidora: inezzitah
    Email: ines.s.tavares@gmail.com

    O meu produto favorito da Oriflame é o Gloss Berries, mais precisamente, o Blackberry Punch. Para além de não se pegajoso, tem uma cor extraordinária e cheira muitíssimo bem a amoras, adoro adoro, deixa os meus lábios super hidratados e suaves =)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana!! Obrigada por este passatempo!

    -Style&Stuff
    -styleestuff@gmail.com

    Eu nca experimentei produtos da Oriflame, logo não há favorito! Mas esta seria uma óptima oportunidade!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  16. Ola Ana!

    Bola de Sabão
    as3bolinhasdesabao@gmail.com

    Experimentei poucos produtos Oriflame até agora mas gosto da linha Milk&Honey!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana|

    Nome: Joana
    E-mail: oriclub@hotmail.com
    Produto: Felizmente já tive a oportunidade de experimentar vários produtos da Oriflame e por isso mesmo é me muito difícil escolher o preferido hehe! Mas vou optar por um que até já comentei no meu blog, o creme revitalizante para maos e unhas com extractos de damasco e chá branco!

    ResponderEliminar
  18. Oii**

    Nome: Sílvia Sardo

    email: silvia_sardo@hotmail.com

    O meu produto preferido da oriflame é um creme de corpo "Body cream with antioxidant Grapes & Enchinacea". Tem o melhor cheiro do mundo e hidrata mesmo a pele

    ***

    ResponderEliminar
  19. Nome:susana vieira
    email:susarafa@live.com.pt
    o meu produto preferido da oriflame é o kajal,pois dura o dia todo e a base giordani gold,pois é exactamente o meu tom de pele,e fika muito bem.

    ResponderEliminar
  20. Nome: Sara Gonçalves
    email: sara_catraia_2@hotmail.com

    O meu produto favorito (até tenho vários, mas este é o que mais uso) é o Brilho de Lábios Deep Shine Giordani Gold na cor Peach Dream. Adoro a cor, tem uma duração fantástica... Adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  21. Quero participar!

    Nome: Denise Luz
    E-mail: aluznotunel@gmail.com

    Da Oriflame só comprei um verniz e foi o primeiro que adquiri, há uns anos! Estou satisfeita com ele!
    E tenho curiosidade em relação ao verniz do passatempo!

    bjinho

    ResponderEliminar
  22. Bem, eu tenho de concorrer a este pq as coisas que tenho da oriflame são óptimas!

    Já sou seguidora há bastante tempo e sou conhecida por Ana Tropecêlo(ou Pituxa) e o meu produto preferido até agora é o creme de corpo e mãos da colecção milk&honey oferecido pela minha querida ex-sogra, adoro este creme.. tem um cheiro que só apetece morder as mãos (ou outra zona onde o apliquem) e deixa a pele super suave e o cheiro dura e dura e dura... As minhas mãos andavam uma miséria até conhecer este creme milagroso! Adoro!

    Ah sim.. moro em Portugal! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Esqueci-me do e-mail :x anatropecelo@gmail.com

    :)

    ResponderEliminar
  24. Olá Ana! =)

    Vamos lá tentar a sorte eh eh
    Nome: Lúcia
    E-mail: lucia(.)ramos(.)fonseca(@)gmail(.)com

    Não tenho nenhum produto favorito porque só usei uma vez um produto da Oriflame e foi oferta, era um creme hidratante para a cara com extractos de uva (acho), mas gostava de experimentar mais coisas, claro :D

    Bjs***

    ResponderEliminar
  25. Olá Ana.
    Chamo-me Ana Inês Pereira.
    Email: inespereira_87@hotmail.com

    O meu produto favorito da Oriflame é a base de cor giordani gold. É o meu produto favorito, porque me deixa uma pele macia, brilhante, sem imperfeições e bonita todos os dias. Não há melhor base a ter, com um preço acessível consegue estar bonita todas as ocasiões. Mas adorava poder conhecer outros produtos da Oriflame.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  26. Diana Silva
    diana.sofia.silva@gmail.com

    O meu produto favorito é o Gel Refrescante Para Pés e Pernas Foot Care, porque me deixa revitalizada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar muitos produtos da Oriflame, mas dos poucos que experimentei o que mais gostei foi da base Giordani Gold Age Defying senão me engano. Deixa a pele fantástica, até agora é a melhor base que encontrei.

    Rute Carvalho
    rute.lp(at)gmail(dot)com

    ResponderEliminar
  28. Rita Carvalho
    Email: Ritajoaocarvalho@gmail.com

    Eu adoro a Geleia Real, além de andar sempre comigo na carteira, pois hidrata qualquer partezinha do corpo, funciona como um baton magnifico :p

    Mas fiquei curiosa com a máscara, pois tem 2 ingredientes super hidratantes, o leite e o mel.

    ResponderEliminar
  29. Ola :D excelente sorteio!
    Nome: Fátima Pedro
    Email: fatimarpedro@hotmail.com

    O que eu mais gosto é das pérolas bronzeadoras Giordani Gold, uso todos os dias, é perfeito e nao deixa excessos!

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  30. Ola Ana,
    Eu tb quero participar neste magnifico sorteio.

    Nome: Elisabete Silva
    Email: xelisabetex@gmail.com

    Os meus produtos favoritos da oriflame são a geleia real e o creme dos pés anti-transpirante da gama Foot Cream, ja que suo muito e o creme da mto resultado, ficam super macios e fresquinhos.


    Beijinhos
    Elisabete

    ResponderEliminar
  31. Olá!

    Patrícia Xará
    pnxara@hotmail.com

    Um produto que chamou a minha atenção no actual catálogo da Oriflame é o Giordani Gold Gloss Supreme na cor Absolute Red.

    Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  32. Nome: Susana Mano
    Nick Seguidora: azuKi
    E-mail: susanamano@live.com


    Tenho muitos produtos oriflame mas adoro em especial o creme corporal Giordani Gold.

    ResponderEliminar
  33. Olá.

    Nome: Alexandra Silva
    Seguidora: alexandrajsilva
    Email: alexandrajsilva@hotmail.com

    O produto que mais interesse me desperta é a Máscara Facial Nutritiva Milk & Honey, pela conjugação dos ingredientes leite e mel que devem resultar num produto fantástico.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  34. Nome : Sandrine Oliveira
    Nome de seguidor: Sandrine Oliveira
    Email: oliveira.sandrine5@gmail.com
    O meu produto preferido é a Geleia Real. Uso-a para os meus lábios quando estão secos.
    Obg

    ResponderEliminar
  35. Ola Ana!

    O meu nome é Sara Abreu
    Nome de seguidos: Sara A.
    email. sarabreu45@hotmail.com

    Costumo comprar vários produtos da oriflame a uma amiga minha que é revendedora. Mas talvez o meu preferido seja o Kit de Correcçao que disfarça as minhas borbulhas e imperfeições.

    Beijinhooo!

    ResponderEliminar
  36. O meu nome é - Mónica Mariz
    O meu nome de seguidora é - Mónica
    Email- molkitoshop@gmail.com

    O produto que eu mais gosto da Oriflame são as pérolas bronzeadoras, porque deixam um acabamento perfeito em qualquer maquilhagem.

    Estou a divulgar o sorteio no meu blog: http://vidasempeso.blogspot.com/2010/06/sorteios.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  37. Olá :) Pensava que já tinha participado no sorteio, mas pelos vistos ainda não :s Portanto, cá estou eu pra participar.

    Nome: Ana S.
    E-mail: anaserra90[at]gmail.com

    Quanto ao produto favorito.. que me lembre, ainda só tive um creme de mãos (que não me lembro o nome) e um perfume (Casual Cutie), mas tenho ouvido falar bastante bem da Geleia Real e gostava de o experimentar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  38. Nome: Sandrina Apolinário
    Seguidora: Sandy
    Email: s.c.a@live.com.pt
    Os produtos que mais gosto sao os batons da oriflame.
    beijinho

    ResponderEliminar
  39. Olá quero participar.
    Seguidora: lazer feminino
    Blog: http://lazerfeminino.blogspot.com
    Email: lazerfeminino@gmail.com
    Produto Oriflame preferido: todos os da Milk&Honey, que cheirinho tão bommmm.
    E já agora, também te convido a participares no sorteio do meu blog. Fico à espera.
    Bj

    ResponderEliminar
  40. Sou do Brasil e gostaria de participar...
    Até pago o envio.

    ResponderEliminar
  41. Querida Élly,
    O sorteio terminou, mas ainda não fiz o sorteio da vencedora porque estou a aguardar uma resposta da Oriflame.
    Pode ser que possas participar no proximo.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO