Crises

quarta-feira, junho 30, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Esta manhã tive uma crise de roupa.. sim não encontrava nada para vestir, e tudo o que encontrei não gostava de me ver vestida.. nem o meu vestido novo e longo escapou :S
E depois tive outra crise de acessorios... sim hoje apeteceu-me misturar texturas e usar umas coisas "vintage" e não estavam a resultar...
Foi de tal maneira stressante que hoje a minha maquilhagem foi do mais rápido que sei fazer... depois mostro o look do dia..
VocÊs também tem dias assim? Ou sou só eu?

XOXo's

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. ola, sei que nao te conheço mas gosto mt do teu blog, por isso deixei-te um miminho no meu :) vai ver

    ResponderEliminar
  2. Olá Sereia,
    Ainda bem que gostas do blog e obrigada pelo miminho.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todas temos dias assim, há sp aqueles dias que parece que nada conjuga e que nada fica a 100%, mesmo que noutros dias pareça exactamente o contrário lol
    São dias em que a auto estima não sobe muito, mas o que vale é k só aparecem de x em qd hihihi

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá o que vale é que esses dias não acontecem com muita frequência, não é?
    Amanhã já passou tudo!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO