Lista de coisas a fazer amanhã

quinta-feira, maio 20, 2010

- Ir ao funeral (não é ninguém da minha familia directa, mas não deixa de ser triste)
- Arrumar o resto da mala (sim.. vou passar o Fim-de-semana fora)
- Ir comprar comida para os coelhos
- Ir à da Ca e do Pompeu
- Comprar o bilhete de bus
- Deixar as chaves do carro e documentos em casa, antes de abalar para Lisboa
- ah e se sobrar tempo ir trabalhar...
- Fazer o sorteio do concurso e postar o nome dos vencedores...
- Ir às compras
- Ligar para a loja dos vestidos de noiva...


Sim..amanhã o dia vai ser complicado...

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Coisas para fazer amanhã:

    1 - Abrir os olhos depois do despertador tocar;
    2 - Abraçar a minha mulher, na esperança de ela alinhe e comecemos o dia em grande...
    3 - Ir para a casa de banho tomar um duche frio, pois ela tá grávida de 9 meses...
    4 - ir com as cadelas à rua e ter cuidado para não pisar merda dos cães dos vizinhos;
    5 - Tomar pequeno-almoço e arrotar para não estar mal disposto durante o dia;
    6 - Ir de ventas para o trabalho
    7 -Fechar-me no gabinete e dormir até à hora de almoço
    8 - Almoçar e voltar a arrotar
    9 - ir de ventas para o trabalho
    10 - Ir meter conversa com os colegas sobre casos inventados sobre os quais supostamente trabalhei de manhã;
    11 - distribuir trabalho pelos colegas
    12 - Regresso a casa
    13 - novo passeio pelo campo de poias, com as caelas
    14 - Jantar
    15 - arrotar
    16 - deitar
    17 - duche frio
    18 - adormecer

    Por isso não te queixes que já estou engripado com tanto duche frio... dias dificies sei eu quem os tem...

    ResponderEliminar
  2. LOLOL és mesmo um toto pah.. nem pareces meu primo :P LOL
    Tu nem me digas nada.. tu ainda podes disfarçar que trabalhas.. agora há outros tipo eu.. que não :P Por isso, nem te podes queixar.
    E ainda por cima tens quase ai a tua baby :D Deves estar em pulgas..
    Beijos aos 3

    ResponderEliminar
  3. POdes crer e esta fase final da gravidez ainda por cima com calor não está a ser nada fácil para a mãe...tadinha... ah e para o pai, tb não ...tadinho de mimmmmm

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO