Batons NYX - Revisão e Amostras

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Gosto muito de batons e até já falei disto num dos meus post a pouco tempo atrás. Por isso, hoje trago-vos a revisão de todos os meus batons NyX.
Primeiro gostaria de dizer que o preço deles é relativamente acessível visto que cada um não custar mais de 1,70 ou 1,80 (dependendo do cambio), infelizmente só os podemos comprar internacionalmente o que obriga à utilização de cartões visa ou mbnet, e sempre aos "pesados" portes de envios. Outro dos incovenientes é o facto dos sites que os vendem as amostras não serem boas, e apesar de fazer pesquisas no youtube e blogs às vezes compro alguns que não gosto (como aconteceu à pouco tempo).
Agora aos batons propriamente em si, tem uma gama de cor variada e para todos os gostos, a pigmentação dos batons é boa. Duram-me entre 3 ou 5 horas, dependendo se comer ou não, falar muito e etc, infelizmente deixam-me os lábios secos.
Em baixo ficam as fotos que tirei deles nos meus lábios e depois na minha pele, algumas fotos foram tiradas com flash e outras não, para que a cor ficasse o mais aproximada possível ao original.
















E vocês quais tem?
XoXo

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá! =)
    Eu tenho alguns batons da NYX mas a grande maioria não uso porque acho as cores muito escuras! Se calhar tive azar com as cores que comprei =)
    Passa no meu blog, fiz um post com a minha colecção de batons, onde mostro alguns da NYX!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá
    As últimas aquisições andaram muito pelos vermelhos, rosas escuros.

    Comprei também uns metalizados para experimentar, porque gostei bastante de uns looks da Diane Krugger...;-)

    A NYX é mesmo de perder a cabeça...

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu ainda ando à procura do vermelho perfeito para os meus lábios.. :s
    Os rosas escuros são muito bonitos :s
    Os metalizados tb são muito novos para mim, porque gosto mais dos acabamentos matte.
    Enfim..
    Xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO