Elf Revisão

sexta-feira, outubro 16, 2009

Estou muito desiludida com a Elf:
1º Demoraram quase 2 semanas a entregar a encomenda, eles estão em Inglaterra é já aqui em baixo
2º Comprei 3 lipgloss e nenhum é da cor que eu esperava, e um deles acho que está roto porque está pegajoso, e agora é que vi que comparado com os outros está quase vazio...
3º Comprei um conjunto de sombras para os olhos (drama) e vem a caixa partida...
4º Esperava que o batom hidratante fosse maior...
A única coisa que não desiludiu foi mesmo a mascara para as sobrancelhas....
Não sei se poste as fotos.. não sei se faça vídeo.. enfim… n sei…
Só sei que estou constipada e farta de espirrar, e que está um frio do diabo e a chover… Ah e que hoje fui à HM e comprei outro par de calças em promoção :x
Ah e fui a varias lojas tentar encontrar um champô e bálsamo novo, mas não encontrei nada do que procurava aconselhar-me a ir a uma cabeleireira que eles lá tem produtos melhores (e mais caros).. enfim.. para semana vou logo.

Ps: Já mandei email a reclamar das duas coisas partidas, não é justo...

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO