NOVEXPERT SÉRUM BOOSTER COM ÁCIDO HIALURÓNICO

quarta-feira, outubro 15, 2014

Olá meninas e meninos,
Quem procura cuidar da pele do rosto e fez algumas pesquisas sobre o tema, já provavelmente ouviu falar/leu sobre o ácido hialurónico. Pois bem, a NOVexpert (marca sobre a qual já falei neste post) lançou no mercado um Sérum Booster com Ácido Hialurónico. Para quem não sabe ou conhece o que é, o A.H. é a molécula estrela da medicina estética e da cosmecêutica.

O Sérum Booster com ácido hialurónico é provavelmente o produto com a maior concentração de ácido hialurónico do mundo: 480 mg puros, o equivalente, em quantidade, a 20 injecções. Um cuidado inovador, que estimula a síntese natural do ácido hialurónico para uma acção interna e externa. Este sérum promete um preenchimento com efeito imediato, uma hidratação com efeito rápido, e um anti-idade com efeito a longo prazo.



É aconselhado a todos os tipos de pede, com idade a partir dos 25 anos, tanto para homem como mulher. Muito bom para uma pele desidratada, rosto “cansado”, pessoas com a pele oleosa que procuram um cuidado anti-idade “oil-free”, pessoas que sofram com stress e/ou dietas desajustadas. 


Comecei a usar este produto quando o meu rosto estava muito desidratado, foi no inicio do Verão, e a minha testa e maças do rosto estavam desidratadas, mas claro que a função anti-idade (apesar de eu graças à minha genética e cuidados ainda não ter rugas), confesso que este foi uma das razões também para usar, sobretudo por uma questão de prevenção (que o seguro morreu de velho).

Aplico sempre 2 gotas nos dedos, e passo primeiro no rosto e pescoço, apesar do decote ser também importante acabo por me esquecer. Como este sérum pode ser aplicado sozinho, opto por o usar depois do creme hidratante. 

A textura é de um gel, assim que aplicado na pele “seca” com facilidade, notei também que deixa pequenos brilhantes, mas que ao secar desaparecem por completo. Como sabem tenho a pele oleosa, e este sérum não a tornou mais oleosa, sinto que realmente hidratou a minha pele desidratada sem pesar e alterou o aspecto da mesma. A pele fica instantaneamente mais macia e com luminosidade natural.



A NOVexpert é uma marca exclusiva da Perfumes & Companhia, por isso, pode ser encontrada em qualquer loja da marca ou na loja online aqui

O que acharam do Sérum? Curiosas para experimentar?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Eu sou louca por produtos de rosto. Ando sempre à procura do próximo :p
    Este serum parece maravilhoso! Estou de momento a usar um da Estee Lauder mas este deixou-me curiosa :)
    Óptima review!
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO