BRUMAS FACIAIS | MAKEUP TREND ALERT

sexta-feira, julho 21, 2017

Olá meninas e meninos,
Quem está mais atento aos lançamentos de marcas de maquilhagem, e “surfa” pela internet já reparou que existe uma grande tendência com o lançamento de novos e cada vez mais “face mists”, “fixing sprays”, “setting sprays”, “primer sprays”.  Os sprays para o rosto invadiram os nossos feeds e vidas, e rapidamente se tornaram objecto de curiosidade e desejo para as makeupjunkies de todo o mundo (como eu).

Com tanta diversidade de cuidados, tipos de pele e necessidades, a oferta também cresceu. Por isso, hoje em dia temos um tipo de spray facial basicamente para todas as necessidades da pele, ou para matificar, como primer, ou como iluminador, como hidratante, you name it! Haja carteira!!

[Nota à navegação: Não sei se já repararam, mas existe alguma confusão entre os consumidores e as próprias marcas sobre a nomenclatura de alguns produtos, como é o caso dos “fixing sprays” e “seeting sprays”. Como existem muitos produtos que estão mal nomeados, podem causar algumas desilusões no momento da utilização. Por isso, para esclarecer-vos um “fixing spray” é um produto que ajuda a prolongar a maquilhagem, já o “setting spray” é um produto que ajuda a misturar as camadas de primer e maquilhagem para tornar a pele mais uniforme, e para que a mesma não deslize.]

Tendo tudo isto em mente, hoje decidi mostrar-vos algumas novidades do mercado, alguns testados por mim e outros apenas na minha lista de desejos, para diferentes necessidades e deixar com a pulga atrás da orelha os mais desatentos.  




O que acham deste género de produtos? Quais usam? Recomendam algum?
XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Estou curiosa com o da Catrice :p já usaste esse?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não! Também estou muito curiosa com ele, já o procurei na wells e na maquillalia e nunca encontrei, está sempre esgotado :( XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO