NO BLOW DRY JUST RIGHT CREAM | REDKEN

terça-feira, junho 27, 2017

Olá meninas e meninos,
Ao longo dos anos é-me cada vez mais difícil apaixonar-me por um produto desde a primeira aplicação! Em 8 anos de blogue já experimentei muitos produtos, já tive grandes surpresas, já me apaixonei por outros perdidamente e já detestei tantos outros. Por isso, tornei-me mais exigente, mais renitente em acreditar em milagres, mas a verdade é que desde o primeiro dia este produto me conquistou, tanto que falei logo dele no meu instastories, por isso, quem me segue por lá, provavelmente viu a minha ode a este produto maravilhoso. Falo-vos do Redken No Blow Dry Just Right Cream.


Ainda há algumas semanas em conversa com a Lúcia (formada da marca), num evento que decorreu na nova academia da L’Oreal Portugal, comentei que quando quero dar forma ao meu cabelo, procuro sempre produtos Redken, talvez por ser uma apaixonada pela marca, e por saber que quase todos os produtos de styling são maravilhosos, e fáceis de aplicar por uma pessoa com pouco jeito como eu.

Redken No Blow Dry Just Right Cream promete uma secagem rápida e fácil ao ar para cabelos médios, com movimento natural, sem aspecto pesado ou resíduos, para os dias em que não podemos ou não queremos usar secador, ou até optar por um estilo “sem esforço”. Este produto foi desenvolvido com a tecnologia Air-Tex com polímeros flexíveis para controle com movimento, e polímeros de secagem rápida. E a verdade é que compre todas as promessas! Reduz bastante o tempo de secagem (no meu caso para metade), permite que o meu cabelo seque de forma natural sem sofrer com os danos das altas temperaturas do secador, mas também lhe dá um aspecto leve e natural, muito suave ao toque e sem ficar oleoso. O creme tem uma textura agradável, fácil de aplicar e com um cheiro muito bom, e que dá ao cabelo um cheiro ao longo do dia. 


Coloco uma noz  na mão e aplico no cabelo húmido, sobretudo na zona média e pontas, insisto nessas zonas e chego até a apertar o cabelo nas mãos (como se estivesse a aplicar espuma), depois espero que seque. A verdade é que este produto me permitiu ter os meus cabelos naturais, com toda a minha ondulação e caracóis.

Desta gama quero também experimentar o No Blow Dry Bossy Cream, um produto anti-frizz sem usar o secador. Podem encontrar este produto e outros produtos da Redken em cabeleireiros profissionais ou em sites de beleza com venda online. 

Em suma, recomendo este produto a quem procura ter um cabelo seco ao ar, sem esforço e sem pesar.

Já experimentaram algum destes produtos? Recomendam?
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO