MENOS É MAIS | MAKEUP ROUTINE

segunda-feira, junho 05, 2017

Olá meninas e meninos,
Menos é mais! Infelizmente não consigo aplicar a premissa em todos os aspectos da minha vida, mas quando se trata de maquilhagem, subscrevo cada vez mais!  Apesar de adorar batons fortes, a verdade é que volto sempre ao básico quando se trata da minha rotina diária de maquilhagem. Actualmente apenas uso maquilhagem “pesada” para eventos especiais ou à noite, e adoro cada vez mais uma maquilhagem natural onde a minha beleza natural seja reflectida, sobretudo no Verão. Por isso, ultimamente tenho optado por produtos essenciais para uma maquilhagem fácil e natural. 



Uma base com uma cobertura baixa a média, como é o caso da AVON Mark Natural Radiance Foundation SPF15 na cor Shell. Nos dias em que tenho mais olheiras ou borbulhas,opto pela correção de pontos estratégicos no rosto, com os novos AVON Mark CC Concealer nos diferentes tons disponíveis. 



Nas maçãs do rosto opto quase sempre por um blush suave apenas para realçar, tenho usado muito o AVON Mark Power Blusher na cor soft peach. Nos dias em que preciso de um "up" no look aplico o AVON Mark Glow On, que permite iluminar aos pontos chaves do meu rosto, como é o caso das maças do rosto, ponta do nariz e arco do cupido. 



 Nos olhos a máscara de pestana AVON Mark Spectralash Mascara  para dar volume e curvar as minhas pestanas rectas, com três sistemas de retenção de produto permite controlar a quantidade em cada aplicação, indo do mais discreto ao dramático. E nos lábios um batom forte AVON Mark Lipstick na cor magenta flash, desse não abdico, até porque quando o faço dizem-me sempre que estou “estranha”.

Todos os produtos do post fazem parte da nova linha de AVON Mark, e podem ser adquiridos através de uma das várias consultoras da marca em Portugal, por isso, não há desculpas para não cuidarem de vocês! Sabiam também que a Avon faz 35 anos? Parabéns AVON! 


XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO