SUGESTÃO DOMINGUEIRA

domingo, maio 14, 2017

Olá meninas e meninos,
Sou assumidamente uma fã de podcasts, e a verdade é que são uma grande "companhia" nas minhas, mais recentes tarefas domésticas (sobretudo a lavar a loiça). Por isso, descobri um novo podcast que é relativamente recente mas que adorei! Desta forma, a minha sugestão domingueira é um podcast para vos ajudar a passar o tempo - Sem Barbas na Língua, feito por Guilherme Duarte e Hugo Gonçalves que semanalmente discutem a actualidade de forma divertida e interessante, ou simplesmente coisas que os irritam no geral. 


Qual o vosso podcast favorito? Recomendam algum?

XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

  1. já eu confesso que tenho zero paciencia para bla bla bla... na rádio tradicional é a mesma coisa, quero é música! =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu até estou parva de não conhecer esta sugestão! Vou já cuscar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO