BLUE THERAPY MULTI-DEFENDER SPF25 | BIOTHERM

sexta-feira, maio 26, 2017

Olá meninas e meninos,
Sempre cuidei da minha pele do rosto, sempre desejei chegar aos 50 anos, mas com a pele de uma miúda 20… Não sei até que ponto será possível, mas a verdade é que depois dos 30 comecei a dar cada vez mais valor à minha pele, e redobrei muito os cuidados da pele do rosto. Por isso, quando a Biotherm através da Youzz me lançou o desafio para testar o Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SPF25, destinado para peles normais a mistas, achei que era a oportunidade perfeita para testar um creme que em tempos idos, já aqui tinha sorteado no blogue. Mas que na altura não utilizei porque não se destinava ainda à minha pele, mas a verdade é que o tempo passa, e este blogue já tem 8 anos e eu não fiquei com a pele parada no tempo (infelizmente claro).



Com extracto concentrado L. Ochroleuca e A. Flos-aquae, a Biotherm afirma que a gama Blue Therapy possui uma tripla acção que regenera, reafirma e reforça a pele. Atenuando os sinais de idade como é o caso das rugas, manchas e flacidez, e protegendo o rosto contra o envelhecimento acelerado provocado pelos raios UVA-UVB.

Este creme deve ser aplicado apenas de manhã, já que existe também na gama um creme para noite, na zona do rosto, pescoço e decote. E aconselha-se o seu uso após o Sérum, também da mesma linha. Pessoalmente teste apenas o creme de dia.



Em termos de textura achei-o muito espesso, se comparado com outros cremes destinados a peles normais e mistas, tendo uma pele mista/oleosa, normalmente opto por texturas mais fluídas ou cremes mais leves. Contudo, aplica-se com facilidade em todo o rosto, mas demora algum tempo a ser “absorvido” pela pele e mesmo após largos minutos de aplicação ainda temos o rosto “oleoso”, por isso, não aconselho a aplicação de maquilhagem logo após o creme. Regra geral, opto por aplicar o creme, terminar de me arranjar de manhã e só antes de sair de casa aplicar maquilhagem.

Possui também um aroma floral que gostei, e que depois de aplicado no rosto não se sente.

Em termos de resultados ainda não vos consigo dar um feedback correcto, porque a verdade é que no alto dos meus 31 anos, este género de creme anti-idade são basicamente um seguro que estamos a contratar, e rezamos para que no futuro nunca seja preciso. Mas notei que hidrata a minha pele, e não a torna mais oleosa. 

Já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO