CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #47

segunda-feira, abril 24, 2017


Olá meninas e meninos,
Quem me segue nas redes sociais sabe que o Sr. Batata Quase Casado deu uma mega queda de bicicleta (desporto este que pratica há vários anos e diariamente). Certamente sabem que ele partiu a mão direita e o ombro esquerdo, por isso, vai estar seis semanas em casa a recuperar... Ora isto quer dizer seis semanas que vai ter uma enfermeira/escrava particular só dele... EU! Basicamente durante as próximas seis semanas não vai com os cães à rua, não vai lavar a loiça, não vai cozinhar, não vai fazer as coisas chatas que eu odeio fazer... #anaempanico #anaapensarencontraroutronamorado #anavaifugirdecasa  

Depois de 5 dias a fazer de escrava/empregada dele, acredito que ele caiu de propósito apenas para puder abusar de mim (LOLOL)... cheira-me que vamos ter muita matéria engraçada ou apenas de arrancar a cabeça um ao outro durante os próximos tempos, por isso, mais material para vocês. 

Aguardem!!

XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO