SUGESTÃO DOMINGUEIRA!

domingo, fevereiro 19, 2017

Olá meninas e meninos,
Mais um domingo, mais uma sugestão domingueira!
Esta semana sugiro uma visita ao Teatro da Trindade para verem a o musical “Avenida Q”! Devo confessar que quando surgiu o convite para ver o espectáculo pensei “Odeio musicais!”, mas após ler a descrição decidi aceitar o convite e arriscar uma noite diferente.

"AVENIDA Q é o musical mais estúpido e genial de todos os tempos - uma Rua Sésamo em esteróides, que junta à estética Muppets uma linguagem tão adulta, que só funciona mesmo porque a vida é uma longa marcha de tédio em direção à campa. Ah, e porque as músicas são bestiais.

A história acompanha LUÍS, um recém-licenciado cheio de esperanças, PAULA (a porca), FÉLIX (o gay no armário) e TREKKIE (o tarado) entre outros. Juntos, tentam encontrar um propósito na vida e falam sobre os temas existenciais que nos afetam a todos, num espetáculo inovador que mudou a Broadway e apaixonou os espectadores.

Com: Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão."


E foi tãoooooo divertido! Ri muito, chorei de tanto rir, adorei as músicas, os actores, os bonecos e a forma ligeira e bem-disposta que todas as mensagens são passadas. Não posso contar muito mais, senão estrago o espectáculo… Por isso, só posso aconselhar que vejam! 

O musical está em exibição até dia 2 de Abril, no Teatro da Trindade, e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais. 

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO