GO WILD | THE BODY SHOP

terça-feira, dezembro 13, 2016

Olá meninas e meninos,
Se há coisa que adoro no Natal, à parte da família reunida e a bondade das pessoas, é sem dúvida as colecções de Natal! Vibro com elas, e se as marcas conseguem aliar as novidades a uma campanha de solidariedade (humana, animal ou ambiental), então é ouro sobre azul. A The Body Shop não desiludiu, e com os seus lançamentos de Natal (edição limitada) - Go Wild, a marca continua a proteger os animais em vias de extinção no Vietname, através dos corredores ecológicos, e novos projectos na Indonésia e Malásia. [Um Corredor Ecológico é um corredor natural que volta a ligar habitats danificados em vez de os eliminar definitivamente permitindo assim que o Reggie (o macaco Red-Shanked Douc), e outros animais em vias de extinção como os elefantes asiáticos, os orangotangos de Sumatra, os tigres da Malásia e os macacos Red-shanked Doucs encontrem os seus parceiros.] Por cada presente de Natal comprado, estão a ajudar a proteger animais em vias de extinção e a restaurar 1 metro quadrado de floresta tropical! Por isso, mãos à obra… neste caso às compras de Natal!


Como aconteceu em anos anteriores a marca disponibiliza três conjuntos de aromas (edição limitada): Frosted Berries, Vanilla Chai e Spiced Apple, em uma variedade de produtos para toda a família como é o caso das body butter, shower gel, shimmer mist, lip balm, exfoliating sugar body scrub, hand cream e outros.  

A The Body Shop enviou-me gentilmente alguns produtos destas colecções para testar, e após experimentar a todos, aqui estão algumas opiniões sobre os mesmos.






Já falei variadas vezes que não sou fã de manteigas corporais no geral, mas com o frio que se faz sentir, é impossível não utilizar devido à sua capacidade de hidratação intensa. A minha forma favorita de o fazer é após o banho, aplicar na palma da mão, aquecer o produto e massajar pelo corpo, depois vestir o pijama, e de manhã a pele está perfeita! Devo confessar que a minha favorita das três, uniexclusivamente devido ao aroma é a de Frosted Berris, os arandos da américa do norte, com a framboesa, flores bancas, praliné e baunilha tornam a combinação maravilhosa!



Devo confessar que nunca pensei gostar do aroma de Vanilla Chai, mas a verdade é que contra todas as expectativas, gosto! Não é o favorito, mas é um cheiro a baunilha com notas de especiarias, como é o caso da canela, do cardomomo e açúcar amarelo, numa formula que resulta e não é enjoativo. De entre os dois, devo confessar que tenho um fraquinho especial por este shower gel, cheira maravilhosamente bem e deixa o aroma "abaunilhado" no corpo.  O shimmer mist tem o cheiro exactamente igual a uma boneca da minha infância as Candy Sprinkle Cupcakes, e cada vez que o aplico é como voltar à infância. #momentonostalgia Deixa um cheiro muito agradável na pele e dura todo o dia, quanto aos brilhantes devo confessar que nunca os notei. 





Cada vez que utilizo o creme de mãos Spiced Apple dou por mim a cheirar as mãos (o que pode ser estranho para os meus colegas), mas a verdade é que não é possível resistir ao aroma das maças com notas de canela, laranja e flores brancas. Já uso há bastante tempo cremes de mãos da The Body Shop, e até já fiz revisão de alguns no blogue, estes são mais alguns exemplos de boas opções para hidratar as mãos, sem a textura pegajosa, e secam também muito rápido. 



Eu sou uma fã incondicional dos esfoliantes da marca, já muito se escreveu sobre eles neste blogue, e eles não desilude. Com um aroma óptimo a arandos, e na composição sementes e açúcar é uma óptima aposta para esfoliante diário. 

E vocês já experimentaram todos estes aromas e texturas numa loja The Body Shop?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Fiquei com imensa vontade de experimentar tudo mesmo que não seja a maior apreciadora de baunilha! Eu adoro os cremes de mãos e esfoliantes da marca mas as manteigas corporais sempre me suscitaram curiosidade! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO