NOVIDADE FRESQUINHA!

segunda-feira, novembro 21, 2016

Olá meninas e meninos,
Já tinha comentado no blogue que estava em mãos com um novo projecto (quem me segue nas redes sociais já deve ter visto), mas o tempo foi passando e confesso que me esqueci de partilhar a novidades convosco (#shame).




Quando comecei a dedicar-me ao weaving/tecelagem percebi que precisava de um espaço próprio, separado do blogue que apesar de ser cada vez mais generalista é um universo bem diferente da tecelagem, por isso, criei o Oihana Studio. Um "espaço" onde posso dar azo à minha criatividade, e claro é mais fácil expor os meus trabalhos e encomendas. Se ainda não conhecem fica aqui o convite, e subscrevam-nos através das redes sociais para conhecerem todas as novidades: instagram e facebook

XOXO


Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO