SUPERFOOD MASKS | THE BODY SHOP

sexta-feira, setembro 23, 2016

 Olá meninas e meninos,
Já aqui falei no blogue que os Super alimentos estão na moda! Não há como negar, e as marcas atentas como é o caso da The Body Shop criou uma gama de novas máscaras faciais expert. Todas estas máscaras contém ingredientes naturais e cada uma delas concebida para responder a uma necessidade da pele.



A The Body Shop enviou-me as três máscaras veganas para testar, e quem me segue nas redes sociais já me viu certamente (sigam-me no instagram: @ana_na_suecia) e utilizar uma destas máscaras (ou todas). Por isso, aqui está a breve revisão das três.

A Himalayan Charcoal Purifying Glow Mask foi criada para uma pele que necessita de se libertar de toxinas e impurezas. Contém ingredientes como o carvão de bambú dos Himalaias, famoso por remover impurezas e excesso de óleo; folhas de chá verde do Japão, antioxidantes e catequinas que esfoliam a pele; e óleo de tea tree biológico do Comércio Justo com as comunidades no Quénia. Retiro-a aproximadamente 5min. após secar na totalidade. Esta máscara é óptima de passar na pele, apesar de ser um creme espesso, é fácil de aplicar e seca muito rapidamente. O cheiro é qualquer coisa de maravilhoso, devido às folhas de chá verde, por isso, é ideal num final de dia stressante. A minha pele ficou limpa, purificada e com os poros visivelmente mais pequenos.



A British Rose Fresh Plumping Mask é ideal para uma pele que se encontra desidratada. Feita com pétalas de rosas apanhadas à mão em Inglaterra que repõem as reservas de água da pele; óleo de Rosa Mosqueta do Chile, rico em Ómega 3 e 6, que ajuda a tonificar a pele; e aloé vera biológico do Comércio Justo das Comunidades do México, famoso pelas suas propriedades calmantes e amaciadoras. Assim que sinto que a minha pele já “absorveu a máscara” retiro-a, o que demora em média 5 a 10min. Esta é a mascara com o melhor aroma. Deixa a pele hidratada e sedosa.



Esta foi a primeira máscara que utilizei, e a minha favorita! A Amazonian Açai Energising Radiance Mask é optima para uma pele sobrecarregada, com sinais de fadiga e stress. Contém extracto de Açaí do Brasil, rico em antioxidantes e vitamina c que combate a fadiga; extracto de sementes de Guaraná do Brasil, conhecido pelas suas propriedades revitalizantes; e por fim, óleo de babassu biológico do Comércio Justo com as Comunidades do Brasil, que amacia a pele. Esta é a mascara perfeita para se utilizar num dia como hoje (uma sexta-feira), depois de uma semana stressante e cansativa, nada melhor que utilizar esta máscara! A pele fica radiosa, com um brilho perfeito e muito macia.





Uma das coisas que quero desmistificar com este post é a necessidade que muitas pessoas pensam que tem de utilizar a máscara em toda a face, ou até mesmo só uma. Não! Se o vosso rosto tem várias necessidades, devem utilizar uma máscara para cada uma delas (caso vos seja possível, claro). Por exemplo, se tem o nariz e queixo oleoso, com borbulhas e poros dilatados podem usar a Himalayan Charcoal Purifying Glow Mask nessa zona, mas também tem a testa baça usem a British Rose Fresh Plumping Mask nessa zona ao mesmo tempo.

Já testaram alguma destas máscaras? O que acharam? Qual gostariam de testar?

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO