VEG(ANA) #5 - LIDL BIO #RECEITAPERFEITA + GRANOLA EXPRESS

quarta-feira, maio 18, 2016

Olá meninas e meninos,
Desde que me tornei vegana passei a dar mais atenção a tudo o que como, por isso, opto por fazer quase 80% de tudo o que como, mas há coisas que nunca faço, como é o caso do iogurte de soja, e apesar de ser mega fã dos iogurtes da marca Milbona do Lidl, gosto sempre de os acompanhar com granola. Mas como há dias que não me apetece ter muito trabalho ou por falta de tempo, faço a minha granola express de frigideira. Como sei que há por aí muita gente como eu, que procura lanches/pequenos-almoços saborosos, rápidos e saudáveis, trago-vos uma receita que é feita em 10min!


Como o Lidl está consciente da crescente procura por produtos de origem biológica, disponibiliza uma série de alimentos BIO, de origem orgânica e elaborados à base de soja (que não contêm organismos geneticamente modificados), ideais para confeccionar pequenos-almoços, lanches ou refeições ligeiras muito saudáveis e nutritivas. Por isso, durante esta semana os produtos Lidl Bio estão em destaque no Lidl mais próximo de vocês! Assim não há desculpas para não fazerem um lanche/pequeno-almoço diferente.

Vamos à receita!

Ingredientes para a Granola Express:
- 1 ½ chávena de aveia
- sementes a gosto
- 2 colheres de chá de xarope de ácer
- 1 colher de manteiga vegetal
- canela q.b.

Receita:
Colocar uma frigideira a aveia, as sementes e a canela, mexer até ficarem torradas. Depois colocar a manteiga vegetal e o xarope de ácer até terminar de tostar. 




Depois da granola feita basta colocar o Milbona Iogurte de soja numa taça, colocar a granola, passas e sementes de papoila para decorar!




Bom apetite!!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Ana, adorei esta receita e vou experimentar. Obrigada pela partilha!! :)
    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho! :*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO