REVISÃO: LUSH SANTA'S BELLY SHOWER JELLY

quarta-feira, maio 11, 2016

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos um dos meus produtos favoritos de todos os tempos! Sim, é uma grande afirmação, mas eu adoro este produto! Quando a Lush Cosmetics mo enviou Natal devo confessar que não o entendi bem, nunca tinha usado nada igual e o conceito era inovador, mas fiquei tão apaixonada pelo cheiro que comecei a usa-lo. E agora estou “in love”.

Nome do Produto: Lush Santa’s Belly Shower Jelly



Embalagem: Caixa de plástico forte com tampa. 



Quantidade: 90g

Preço: 6€

O que diz a marca:
"Crisp apple jelly! This deep red jelly is full of Christmas magic. Star anise infusion, and fresh apple and grape juices are blended into the soft seaweed base to brighten and cleanse skin, and for their sweet, fruity scents. Biodegradable golden stars are sprinkled throughout for a dash of happiness. Keep the whole jar in the freezer, then bring it into a hot shower for a stimulating and refreshing apple-scented lather!"

Considerações gerais:
Nunca tinha usado uma gelatina para tomar banho! Para mim o conceito era novo e diferente de tudo o que já testei, de tal forma que quando tinha visitas lhes dizia sempre “experimenta isto” (LOL). A verdade é que aos poucos fui-me apaixonando pelo conceito, e sobretudo pelo cheiro! Agora que está no fim estou mais do que nunca obcecada por ele, de tal forma que só o utilizo antes de deitar para que possa ficar a cheirar as minhas mãos, já o utilizei apenas porque o quero cheirar, e de vez em quando só o vou “snifar” porque sim (sim, eu sei que pode parecer um bocado estranho, não julguem!).

Este conceito inovador foi criado em 2005, a quando dos 10 anos da marca, tudo porque queriam fazer a melhor e maior desta de aniversário, e para a marca festa é sinonimo de gelatina. Segundo a Lush, podemos esfrega-las entre as mãos para obter uma espuma cremosa e espessa (que é o método que utilizo), e/ou cortar em cubos para dosear as utilizações, ou até colocar no congelador ou frigorífico. 



A base sólida da gelatina é feita com extracto de carragenina, rico em minerais e feito de uma alga, por isso, 100% vegano! A Santa‘s Belly é rica em sumo de maça, vinho tinto, óleos de neroli, bergamota e rosa.


Agora que já demonstrei todo o meu amor pelo cheiro e conceito vou falar do produto em si e das vantagens e desvantagens no geral. Para mim uma das vantagens é o cheiro, outra grande vantagem é a duração, tenho o meu há quase 6 meses e ainda não terminou, e tenho-o usado (assim como os meus convidados) intensamente durante 5 meses, e ele dura…e dura… Outra grande vantagem é que devido à sua consistência é fácil de aplicar, e quando se retira com água esta sai vermelhinha (um mimo!). Quanto às desvantagens, este em particular é uma edição limitada, e não o acho hidratante. 



Em suma, se encontrarem agarrem! 

Nota Final (0-5): 4, porque não é hidratante. 

O que acham do conceito? Conheciam? Já experimentaram algo assim?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO