NOVIDADE FRESQUINHA!

sexta-feira, maio 06, 2016

Olá meninas e meninos,
Devo confessar que estava "mortinha" para vos contar esta novidade!!! 

Como sabem descobri recentemente o meu gosto pela costura, contei tudo neste post. Após fazer um workshop na Companhia das Agulhas percebi que queria mesmo aprender e fazer aulas de costura, mas com a tese a chegar ao fim decidi não embarcar noutra aventura. Mas fiquei com este grande desejo, por isso, podem imaginar o meu entusiasmo quando fui convidada pela querida Sofia a fazer um curso de iniciação à costura na Companhia das Agulhas – Escola de Costura e Malha, fiquei nas nuvens!! A sério!



A Companhia das Agulhas é uma escola de costura e malha, com tem aulas de costura, tricot e crochet livres, estas aulas não tem um programa definido, e permitem ao aluno desenvolver qualquer projecto com a ajuda de uma professora, ao seu ritmo. Tem ainda cursos de costura e malha (critot e crochet) com duração e programa pré-definido, estes cursos existem em vários níveis de conhecimento, no meu caso em particular vou começar com iniciação à costura, mas também existem cursos de corte e modelagem, entre outros. E por fim, workshops temáticos que podem variar desde vestidos, fatos-de-banho, etc. Todos os horários, preços e mais informações podem encontrar aqui.


 Fonte: Companhia das Agulhas


Uma grande vantagem desta escola é que possui uma panóplia de horários, sejam eles laborais ou pós-laborais, e até ao sábado. Para quem como eu trabalha durante a semana, é uma óptima oportunidade… Tiram 3h em média por fim-de-semana só para vocês… um luxo na nossa vida ocupada!

Começo amanhã esta nova aventura!! Já sabem.. acompanhem pelas redes sociais e claro, façam um “like” na página da Companhia das Agulhas no facebook!

Como sei que existem meninas/meninos como eu, curiosas/curiosos com o Universo da costura e das malhas, vou fazer alguns posts e vídeos sobre as minhas aulas (podem acompanhar tudo em directo no Snapchat: @ananasuecia e instagram: @ana_na_suecia).


 Fonte: Companhia das Agulhas

Contactos:
Rua Ramalho Ortigão, nº8, CV Dta – Bairro Azul
1070-230 Lisboa
Telemóvel: +351968819860

XOXO



Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO