CHANGE IT'S IN OUR HANDS!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Olá meninas e meninos,
Hoje recebi uma notícia muito boa! Uma daquelas que nos faz acreditar que a mudança é possível, que no futuro as marcas vão-se tornar mais conscientes e que com isso vão ajudar o próximo. Não é novidade para ninguém que a The Body Shop é uma marca preocupada com o ambiente, com a sustentabilidade dos seus produtos e em auxiliar as pessoas, exemplo disso é o projecto – Comércio Justo com as Comunidades, que ao longo dos anos tem desenvolvido parcerias importantes para o ambiente e a melhoria de vida das comunidades que apoiam. Por isso, não é de estranhar que a marca tenha colocado novas metas e tenha feito uma mudança.

No ano em que assinala 40 anos, The Body Shop anuncia uma nova e pioneira estratégia de negócio com o objectivo de ser a empresa mais ética e sustentável do mundo até 2020. A nova estratégia vai reflectir-se nos ingredientes, produtos, embalagens, lojas, colaboradores, fornecedores e campanhas.  

O novo compromisso intitulado Enrich Not Exploit™ assenta em três pilares, cada um com objectivos específicos e quantificáveis a atingir até 2020: enriquecer as Comunidades; enriquecer os produtos e enriquecer o planeta. A marca disponibiliza toda a informação e objectivos do Compromisso Enrich Not Exploit™ no site www.thebodyshop.com/Commitment.




Para assinalar o compromisso, a The Body Shop relançou numa edição limitada do icónico Hemp Hand Protector, que teve a sua embalagem redesenhada pelo famoso street artist’s – Eine. A nova missão da marca visa marcar a diferença na vida das pessoas a nível global,  e este produto coloca o poder da mudança nas nossas mãos. Por cada embalagem vendida serão doados 2€ para a The Body Shop Foundation.


#enrichnotexploit  #inourhands #thebodyshop

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO