VEG(ANA) #3

terça-feira, janeiro 26, 2016

Olá meninas e meninos,
Desde que passei a adoptar uma alimentação vegan, palavras como “superalimentos” passaram a fazer parte da linha rotina diária. Apesar do conceito ser uma criação de marketing, a verdade é que sabemos que aquilo que comemos tem um impacto na nossa saúde, energia e aparência. Por isso, aprender a comer de forma mais saudável e a escolher os alimentos adequados é essencial para o nosso bem-estar.

Os superalimentos são alimentos de elevada densidade nutricional com extraordinários benefícios para a saúde. Contêm altos teores de vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais, Omega 3, fibra, antioxidantes e fitoquímicos. Se os incorporarmos na nossa alimentação diária favorecem a nossa saúde.

Foi desta forma que passei a conhecer a Fold, uma marca portuguesa, criada em 2013 por farmacêuticos, com a missão de promover a consciência em torno da alimentação como fonte de saúde, bem-estar e prevenção das doenças crónicas, com a máxima qualidade. Actualmente a marca possui 20 superalimentos premium, provenientes da agricultura biológica, dos países de origem e 100% naturais – sem organismos geneticamente modificados, sem pesticidas ou fertilizantes, sem aditivos (conservantes, corantes e aromas), e crus.



Já experimentei e recomprei dois produtos da marca! Cá em casa somos fãs incondicionais das Bagas de Manuka, tanto que tenho que me policiar para não comer demais, são óptimas como snack ao longo do dia, ou para juntar ao iogurte.
Gosto também muito do site, porque não só contém a descrição dos benefícios de todos os alimentos vendidos, mas também dicas e receitas! 

Podem encontrar os produtos da Fold em farmácias, parafarmácias ou através do site em. www.fold.pt.

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Só as embalagens ... :D Têm um ar tão amigo do ambiente. Vou dar uma espreitadela pelo site... E em breve vou começar a partilhar algumas receitas vegan e vegetarianas no meu blog, gostava de ter a tua visita por lá :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as embalagens foram criadas para preservar a qualidade dos produtos. 😃 aí sim? És vegetariana? Bjs

      Eliminar
  2. Sou mega fã de superalimentos!
    Não conhecia a marca :D Tenho de ir dar uma vista de olhos nos produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a marca é óptima e a vantagem é que se vende em farmácias, assim caso surja alguma dúvida ou problema, temos sempre a quem recorrer. 😘

      Eliminar
  3. Confesso que sou esquisita, muito mais ainda com o paladar. Tenho curiosidade em experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os produtos tem um sabor característico associado, mas no caso da manuka é tipo passa de uva, mas muito melhor e rica nutricionalmente. Bjs

      Eliminar
  4. Por acaso eu não conhecia está marca. Estou tentada a experimentar☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO