REVISÃO: NOVEX DEX5 D-PANTENOL

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Olá meninas e meninos,
Recentemente a Embelleze enviou-me alguns produtos da sua nova gama em terra lusas - a Novex Dex5 D-Pantenol. Esta gama foi criada para as mulheres que desejam um cabelo hidratado (acho que todas) e com volume ideal. A Novex Dex5 conta com o poder do D-Pantenol, o componente responsável pela hidratação intensa e imediata dos cabelos.



Desta linha testei três produtos: o champô de hidratação intensa, o tratamento condicionador e a solução capilar super concentrada hidratante. Esta solução pode ser utilizada de 5 formas diferentes: Misturada com a máscara, com o champô, com o leave-in ou creme de pentear, ou como tratamento tonificante no couro cabeludo. Pessoalmente utilizei misturada com champô e com creme de pentear.

Antes de mais quero esclarecer que o meu cabelo não é seco, e que considero que actualmente ele está já hidratado. Mas claro que quando me falam de hidratação, eu sinto que existe um íman a puxar-me para a gama, é impossível resistir. Por isso, testei a linha para fazer uma revisão para o blogue.





A primeira vez que experimentei os três produtos achei que o meu cabelo ficou “normal”, no 1º dia não achei que o meu cabelo tivesse alterado muito a hidratação ou a textura. Tal como disse anteriormente o meu cabelo neste momento encontra-se em bom estado (hidratado), mas a grande diferença que senti ocorreu nos dias seguintes em que fiquei sem lavar o cabelo. Normalmente sinto o cabelo hidratado no dia em que o lavo, mas no 2º e 3º dia sem lavar vai ficando mais “desidratado” e seco. Contudo, desta vez isso não ocorreu, até lavar o cabelo no final do 3º dia e apesar de um pouco sujo na zona das raízes, estava bonito, leve ao toque e hidratado. Acredito que meninas com o cabelo desidratado certamente irão sentir uma diferença mais efectiva ao utilizar esta gama. E acho-a também adequada às meninas que como eu lavam apenas o cabelo de 3 em 3 dias, porque permite manter o cabelo hidratado e volumoso.

Já experimentaram esta linha? Gostariam de experimentar?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. aconteceu-me tal e qual como tu nos dias que não lavei é que vi grandes melhorias!

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser realmente muito bons para quem tem o cabelo seco :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o cabelo seco de pintar e adoro a Novex, mas ainda não experimentei esta linha... fiquei curiosa! ;)

    Beijinhos, Andreia
    https://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO