A MAGIA DO NATAL LUSH 2015

quarta-feira, dezembro 09, 2015

Olá meninas e meninos,
Cá em casa a febre do Natal já começou há mais de um mês! Há um mês que tenho a minha árvore montada, e as restantes decorações natalícias. Contudo, ainda só comprei 3 presentes para as crianças da família, os graúdos… esses ainda não! Se forem como eu e estão a guardar tudo para o fim (como boa portuguesa que sou) este post é para vocês!! Como sabem a Lush Fresh Handmade Cosmetics é uma daquelas marcas que não testa em animais e que tem consciência ecológica, por isso, é uma boa opção para vegetarianos, vegans e todos os outros. Se tiverem amigos ou familiares preocupados com o ambiente, ou que apenas  gostem de produtos de qualidade, aqui ficam algumas sugestões….



Neste Natal a Lush lançou e relançou alguns dos produtos que são já marca registada dos natais Lush, como é o caso dos produtos com o aroma de Snow Fairy, o Santas Belly Gelatina de duche, entre outros.


Com a nova Espuma de Banho Humbug (vegan - 4.95€) podem desfrutar de momentos relaxantes com esta espuma de alcaçuz. Mas se adorarem os cheiros do Natal (cravinho, amêndoa e canela) escolham a Espuma de Banho Reutilizável The Magic of Christmas (4.95€), esta varinha serve para agitar as águas do vosso banho, para usar uma e outra vez... Para os fãs do Pai Natal e pessoas com a pele seca, a Lush criou a Espuma de banho Peeping Santa (vegan - 4.95€), com manteiga de cacau orgânica e manteiga de karité, vão ficar encantados com o cheiro a bergamota e gerânio. Mas se forem fãs das bombas da Lush, nada como experimentar a Bomba de Banho Yog Nog (vegan - 4.95€) com cravinho quente, iogurte de soja calmante e ylang ylang para mimar a vossa pele (é proibido beber a água do banho, ok?).


No passado já tinha experimentado um outro gel de banho da Lush, e devo confessar que poucos produtos me surpreenderam como aquele produto, apesar de aparentemente pequeno, é extremamente concentrado e o aroma permanece na pele por horas, com este Lord of Misrule (100gr - 7.95€) o sentimento é o mesmo. Aconselho este gel a quem gosta de aromas fortes, com uma mistura de ervas, patchouli, pimenta preta, gérmen de trigo e baunilha, não passa despercebido. O Reindeer Rock Sabonete (100gr - 5.95€) não é uma novidade de 2015, mas é um óptimo produto com aroma de arandos-vermelhos e inspirado claro... nos veados da Escandinávia que adoram estas frutas. As gelatinas de duche é um conceito que só ainda encontrei na Lush, quem é que se iria lembrar disto? Esta Santas Belly Gelatina de duche foi inspirada no vinho quente bebido no Natal. Devo confessar que apesar de ser muito fã do aroma Snow Fairy, este conceito de pó talco é ainda um pouco estranho para mim...Mas estou disposta a testar este Pó de talco Snow Fairy (7.95€) que até pode ser utilizado nos lençóis, e no meu caso.. nos cães... E por fim, o meu favorito... aquele produto que nunca mais parei de usar desde que o recebi, que já utilizei em vlogs, What I eat in a day, e em vários vídeos do snapchat o Santa Baby Bálsamo de cor (vegan - 8.95€), este produto promete beijos de Natal mais suaves, com manteiga de karité, tâmaras, cerejas, óleo de cenoura e canela. Se querem um produto que dure, dure e dure na noite da Consoada, então apostem neste, apesar de ter manteiga de karité, acho-o um pouco seco nos meus lábios, mas para durar tanto tempo teria de ser seco. 

Aproveito e mostro-vos uma foto que para mim é das melhores que tenho da minha Sookie enquanto esta “lia” o jornal da Lush quase nas vésperas do Natal de 2012 (momento nostalgia).



Podem adquirir os produtos da Lush na loja online ou em qualquer loja física da marca.

Bons miminhos!!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO