GUIA DE PRESENTES DE ULTIMA HORA!

terça-feira, dezembro 22, 2015

Olá meninas e meninos,
Quem me segue no snapchat (@ananasuecia) e facebook certamente sabe de um problema que neste momento tenho em casa, e como ando com a cabeça tão ocupada, cheia de coisas para fazer, e super preocupada com isto, deixei algumas prendas de Natal para último, o pior é que uma delas é a do Sr. Batata Quase Casado. Nem sei como aconteceu, quer dizer, até sei porque ando com a cabeça noutro lugar, já que fui ao C.C.Colombo buscar a prenda de aniversário dele ontem, mas esqueci-me mesmo de comprar a de Natal. Nunca tal me tinha acontecido, estar a 2 dias da véspera de Natal e ainda com esta importante prenda para comprar, e nem tempo para fazer algo especial.


Por isso, a pensar em pessoas como eu que a falta de tempo, ou a pura preguiça impediu de terem já as compras de Natal feitas, deixo-vos algumas sugestões, neste caso para menina e menino.


 

Espero ter ajudado!!
XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO