É POP, É POP, É POP GALLO!

quarta-feira, outubro 21, 2015

Olá meninas e meninos,
Há marcas que nos acompanham toda a vida, que nós fazem recordar os bons momentos em família, e que nos lembram festividades. A Gallo é uma daquelas marcas que me traz à memória tudo isto, sobretudo o Natal e a família reunida. Quem é que não se lembra desta publicidade?


Devo confessar que adoro este vídeo, adoro a música e quando passa eu nunca mudo de canal! Capta no fundo a nossa essência. E apesar de já não comer o bacalhau e os ovos, como ainda as couves e as batatas, e ainda continuo a utilizar o azeite Gallo  na grande maioria dos meus cozinhados, quer seja em refogados ou até no meu hummus (como é exemplo destas fotos em baixo).




Recentemente a Gallo estabeleceu uma parceria com a conceituada artista plástica Joana Vasconcelos, e lançou em Portugal uma edição exclusiva da garrafa Clássico Extra Virgem - POP GALLO.



Segundo a marca, através da imagem reinventada e um design único, a garrafa POP GALLO, chega agora ao mercado nacional, através da associação entre dois ícones portugueses que pretendem levar o que há de melhor em Portugal para o Mundo, e do compromisso da marca em promover o talento nacional.

Esta edição já se encontra disponível em formato garrafa de 750ml e Lata de 700ml, e à venda em supermercados.



E vocês já experimentaram esta POP GALLO?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO

Posts recentes