HALLOWEEN VEGAN DINNER

sexta-feira, outubro 30, 2015

Olá meninas e meninos,
Neste Halloween a Oriflame lançou-me um desafio! O desafio consistia na minha versão de Jantar de Halloween saudável, para isso enviaram-me uma das Sopas Natural Balance da Wellness, neste caso a versão de espargos.



Sopa Natural Balance de Espargos (apesar de existir também a versão de Tomate e Manjericão) é 100% naturais e vegetarianas (com certificado Vegan), com baixo índice glicémico, não contém lactose, glúten, corantes ou conservantes artificiais. São ricas em proteínas, Omega 3, antioxidantes, reduzem a sensação de fome e ânsia de açúcar. E quase o melhor de tudo… preparam-se em um minuto!









Respondendo ao desafio que me foi proposto o nosso jantar de Halloween Vegan foi (será) uma Sopa Natural Balance de Espargos e umas "assustadoras" batatas fritas feitas no micro-ondas, que ao contrário da sopa demoraram não 1min, mas sim 3min.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO