CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #43

quinta-feira, outubro 22, 2015

Olá meninas e meninos,
O post que hoje é puro serviço público (de nada!). Se são como eu e odeiam lavar a loiça, este post é para vocês! Acreditem.... Porque hoje trago-vos as "5 formas de fazer o teu namorado/marido lavar a loiça por ti" (óbvio que quem tem máquina de lavar a loiça pode não precisar, mas estas dicas valem para tantas outras coisas meninas...) :

1. "Acabei de pintar as unhas" ou "Ainda hoje fui arranjar as unhas, sabes quanto custa a manutenção?"  Esta é uma daquelas desculpas clássicas, que ficam sempre bem e que resultam quase sempre. Primeiro porque os homens sabem como nós passamos a vida a queixarmos-nos quando se estraga uma unha (de certeza que já vos aconteceu), e segundo apela ao sentido monetário porque quem é que quer deitar para o "lixo" dinheiro?

2. Confundi-lo até ele não fazer ideia de quem fez o que! Esta também resulta muito bem se vocês dividirem sempre as tarefas. Imaginem o seguinte cenário, há loiça para lavar e ele pergunta "Não é a tua vez de lavar?", vocês colocam a cara mais inocente do mundo e respondem "Eu?! Não, de certeza! Quem lavou a ultima vez fui eu, não te lembras?", e depois é insistir e confundi-lo ao máximo, o objectivo é que no fim da conversa ele já nem se lembre do próprio nome!

3. Deixar acumular! Esta é provavelmente a dica mais "complicada" caso os vossos homens não se importam com sujidade, eu pessoalmente sugiro que utilizem outra. Mas se forem daqueles "freaks" por limpeza e arrumação é sucesso garantido! 

4. Doença/Menstruação! Todas sabemos como há alturas no mês em que estamos mais sensíveis e "doridas", e eles também! Por isso, é jogar com isso, se estão com o período ou similar é abusar disso e obriga-los a fazer coisas por vocês. Exemplo se há loiça para lavar, digam "Eu até ia lavar a loiça para te ajudar, mas sabes como fico com o período", na mente dele palavras como "chata, o demónio em pessoa, mal humorada, impossível e embirrante" surgem, por isso, ele vai querer fazer tudo sozinho só para não vos ouvir.

5. Elogia-lo! Qual é a pessoa que recusa um elogio? Melhor... que homem recusa um elogio?! O melhor é não o elogiarem com frequência, assim quando o fizerem eles estão mais susceptíveis de serem influenciados com esta demonstração de apreço. Digam algo como "Amor, tu lavas tão bem a loiça. Lava tu, sim?". 

Confesso que já utilizei todas e resultaram muito bem, por isso, já sabem! Espalhem o "amor".

Devo dizer que este post foi feito em colaboração com o Sr. Batata Quase Casado, porque uma noite quando estávamos a fazer as nossas tarefas a ideia surgiu e pedi-lhe ajuda para me lembrar de tudo o que tinha feito! :x

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO