TAMPAX COMPAK PEARL + PASSATEMPO

segunda-feira, julho 27, 2015

Olá meninas e meninos,
aqui falei que sou fã dos Tampax Pearl, contei todas as vantagens destes tampões aos quais me rendi!  Mas a família cresceu e a Tampax apresenta os novos Tampax Compak Pearl, uma versão mais discreta da marca. O novo Tampax Compak Pearl incorpora a tecnologia Pearl Compak Protect System que combina três grandes inovações que marcam pela diferença: a inserção mais suave, graças ao seu material extra suave e antideslizante é ainda mais fácil de colocar; a protecção superior, porque se expande para se adaptar à forma do nosso corpo; e a maior descrição, sendo em formato compacto. 


Para que possam aproveitar o verão, as viagens, os passeios de bicicleta, os banhos de mar e piscina, o blogue Ana na Suécia e a Tampax tem para oferecer uma caixa de Tampax Compak Pearl a três meninas. Para isso, basta que partilhem nas vossas redes sociais uma foto ou video original com as hastags #PLANOSTAMPAX e #BLOGANANASUECIA (obrigatório) onde nos revelem na legenda ou na imagem/video qual os vossos acessórios essenciais, seja na praia, no campo, no trabalho ou apenas uma "escapadinha". Depois de submeter a imagem/video devem preencher o formulário em baixo (obrigatório). Podem submeter as vossas participações até dia 8 de Agosto às 24h, e as três participações mais originais ganham! 

(Explicação adicional: verifiquei que algumas meninas participaram partilhando a foto do passatempo, mas não é o que se pretende. O que se pretende é que criem e partilhem uma foto vossa original sobre os vossos essenciais nas redes sociais com as hastags, e que nos mostrem essa partilha quando preenchem o formulário. Podem ver a foto de inspiração que coloquei no final do post para que percebam o que se pretende, mas podem ser criativos e é exactamente isso que se pretende.)


Eu já participei e vocês?



XOXO



Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO