CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #42

terça-feira, julho 28, 2015

Olá meninas e meninos,
Hoje este post não é sobre o Sr. Batata Quase Casado, pensei que dar férias ao homem e falar um pouco de mim, porque disto nas relações há sempre a outra parte…

Sou por norma uma daquelas pessoas que perde tudo dentro de casa, nunca na rua! Apenas e só dentro de casa, se estou em minha casa durante o dia perco tudo cerca de 10 vezes o telemóvel, as chaves, os óculos (esses nem se fala), a mala, a carteira, o cartão multibanco, os sapatos, etc e etc. Sei que nos últimos tempos a coisa tem piorado, tanto que até já sou gozada cá em casa, e que já me prometeram uma série de vezes arranjar uma bolsa para meter tudo ao peito, mas temo que até essa mesma mala eu iria perder. Enfim… tudo isto para dizer que perdi o meu telefone de casa há mais 8 dias! Sim já o procurei por toda a parte e nada, não está em lado nenhum, já procurei, procurei e até fiz o Sr. Batata Quase Casado procurar por mim, mas nada! Está desaparecido em combate… E agora? Agora não o utilizo.. pronto! Mas quanto mais penso nisto, mais percebo que devo ter um problema, porque sou a única pessoa que conheço que perde o telefone de casa, na própria casa e nunca o encontra! E o pior é que fico a moer-me e a moer-me, porque se me contassem isto sobre outra pessoa acharia muito ridículo, e também o acho sobre mim… Alguma sugestão? Alguma teoria sobre o meu comportamento?


XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Eu tenho uma teoria... Nunca deixas as coisas no sítio delas. :P

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui assim, mas habituei-me a colocar sempre tudo no mesmo sitio e assim nunca mais perco coisas =)

    Beijinhos
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  3. Talvez soe um pouco nonsense mas se o telefone tem som, já experimentaste ligar para ele? Eu tb ando sempre a perder o telemóvel e é assim que o encontro. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi a 1ª coisa que fiz, mas já estava desligado. :S
      XOXO

      Eliminar
  4. Tens que adquirir mesmo o hábito de por as coisas no seu sítio :)

    ResponderEliminar
  5. Pergunta aos companheiros de 4 patas onde esconderam o telefone.... Ou então faz suborno com goluseimas para o procurarem por ti :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO