SUGESTÃO DOMINGUEIRA!

domingo, junho 21, 2015

Olá meninas e meninos,
Hoje a sugestão domingueira convida a um passeio à tarde com a ponte 25 de Abril quase por cima e o Tejo mesmo ao lado. Desde ontem e até hoje às 21h, está a decorrer na Doca de Alcântara, o FOX Life Mark It. Este mercado divide-se numa área permanente de bancas e um comboio de mercadorias com quatro vagões recheados de actividades. As bancas, cujo valor da inscrição reverte na totalidade para a APAV, têm uma oferta variada para todos os visitantes, de todas as idades: roupa, acessórios, biquínis ou até jóias.

Visitámos o local a convite do Pleno Tisanas que idealizou uma “Estação” para este primeiro mercado sobre rodas, convidando os visitantes a fazerem uma paragem e uma visita a uma carruagem especial, com muita música e sabores inspiradores, como é o caso dos cocktails Pleno Tisanas! Podem também e dar um passeio de bicicleta à beira Tejo enquanto o resto da família relaxa nas múltiplas “camas” ao ar livre.



Está também a decorrer um passatempo onde podem ganhar um fim-de-semana numa Pousada de Portugal, para isso, basta que tirem fotografia no photohall Pleno, publicá-la no Instagram com a #plenotisanas e recolherem o maior número de likes.

XOXO



*Este não é um publipost. 

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO