REVISÃO: O BOTICÁRIO MAKE B. CC CREAM BASE MULTIFUNCIONAL 7 EM 1

quinta-feira, abril 30, 2015

Olá meninas e meninos,
Com saudades de uma revisão?! Hoje trago-vos a revisão de um produto que me deixou muito curiosa quando o vi na loja d'O Boticário, por isso, rapidamente passou a fazer parte da minha rotina. 

Nome do Produto: O Boticário Make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 - Nude



Embalagem: Embalagem de plástico resistente, com tampa de enroscar.



Quantidade: 30ml

Preço: 19.99€

O que diz a marca:
“7 Benefícios num só produto. Multibenefícios, o Make B. CC Cream vai muito além do conceito de maquilhagem, sendo também um produto para cuidados com a pele, pois conta com acção anti-aging e antioxidante, além de cobrir manchas e pequenas imperfeições do rosto.”

Considerações Gerais:
Pessoalmente gosto muito de BB’s e CC’s utilizando-os na minha rotina de maquilhagem para ir trabalhar, por isso, tenho testado este produto no último mês, tanto nos dias mais frios como nos quentes.  
Este produto é um cremoso, mas espalha-se facilmente e seca rapidamente na pele, por isso, devem “trabalhar” com ele rapidamente. Aplico-o normalmente com as mãos, porque na minha opinião resulta melhor. O cheiro é o “normal” da linha Make B. do qual não sou a maior fã, mas depois de aplicado na pele não se sente. 
O tom que escolhi foi o mais claro, sendo que no inicio pensei que fosse muito escuro para mim, mas como a pele do meu rosto é sempre mais clara que o meu pescoço, acaba por uniformizar, e com a maquilhagem completa não se nota que é ligeiramente mais escuro. 

Para facilitar a revisão irei comentar sobre cada um dos benefícios (neste caso 7):
- Corrige o tom de pele: Este é sem dúvida um dos meus benefícios favoritos neste produto, em termos de cobertura acho-o muito bom, cobre a pele sem aquele “ar artificial”. Como podem ver na foto em baixo deixa o meu rosto com um tom bastante uniforme, corrige a vermelhidão e pequenas imperfeições do rosto.

(Foto da esquerda: com a pele limpa; Foto da direita: apenas com Make B. CC Cream )

- Anti-aging: Este é um dos benefícios mais difíceis de falar, porque não consigo realmente verificar se suaviza rugas (porque ainda não tenho), mas noto que não marca as minhas linhas de expressão.
- Hidratação 24h: Sempre que utilizo este CC nunca utilizo creme hidratante, mas noto que não hidrata tanto como gostaria, sendo que nas zonas mais secas do rosto ele acabou por evidencia-las.
- Ação Antioxidante: Este é outro dos benefícios que acredito que cumpra, mas que de facto não consigo comprovar a protecção contra os radicais livres.
- Longa Duração: Se comparado com outros BB’s e CC’s que testei este é aquele que dura mais no meu rosto, sendo que tenho sempre cuidado de colocar pó compacto nas zonas mais problemáticas
- Oil Free: Sem dúvida que esta é uma fórmula leve e amiga da minha pele oleosa. Contudo, noto que a partir da 6h o meu queixo e nariz começam a ficar oleosos, mas nada de muito critico.
- FPS20/UVA++: Já usei este CC durante as minhas longas caminhadas ao sol, e de facto protegeu o meu rosto do sol.

No geral, deixa o rosto com um aspecto saudável e bonito.

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram este produto? O que acharam?

Se quiserem conhece-lo podem encontra-lo numa loja d’O Boticário e na loja online.
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. não parece mau de todo, mas não acho que iria a correr comprar =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO