L'ORÉAL PARIS EXCELLENCE CREME - COLECÇÃO DOURADOS JAZZ

quarta-feira, abril 01, 2015

Olá meninas e meninos,
Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre tive um secreto desejo de ser loura ou "alourada", acredito que nunca terei coragem de ser platinada, mas gostava de pelo menos uma vez na vida ser loura! Talvez a culpa seja desta ideia de que as louras são mais felizes, que são “melhores”, mas também porque esteticamente é uma cor de cabelo que me atraí, talvez por ser tão diferente da minha cor natural. Mas recentemente fiquei com mais vontade de me tornar loura (apesar de provavelmente nunca ter a coragem suficiente para o fazer), tudo devido ao mais recente lançamento de L’Oréal Paris Excellence Creme, a colecção de Dourados Jazz. Esta colecção foi inspirada nos instrumentos de jazz, nomeadamente o brilho dos pratos da bateria, o reflexo dourado do saxofone ou o tom âmbar do contrabaixo. Por isso, L’Oreál Paris criou uma colecção não num tom, mas sim em reflexos de dourados, para cabelos com um tom de base de louro ou castanho.



As três cores disponíveis são: Excellence Creme 7.3 Cool Jazz (a cor da Cláudia Vieira), Excellence Creme 5.3 Piano Jazz e Excellence Creme 8.3 Smoth Jazz.



E vocês sentem-se tentadas a experimentar esta cor? Também sempre quiseram ser louras?

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. a da direita até parece bonita... mas não vires loira, ana, pf! não me perguntes porquê mas não acho que seja a 'tua' cor =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis ser loira , mas já desisti :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava era ser ruiva, adoro cabelos ruivos, mas falta-me a coragem. Nomeei-te para responderes a uma tag no meu blog, gostava muito de ler as tuas respostas =) Beijinhos.

    I've nominated you for an award on my blog and I hope you can find the time to answer the questions I created. =) http://uniquelyfilipa.blogspot.pt/2015/04/sisterhood-of-world-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cor mas não vejo de outra forma sem ser com o meu cabelo castanho escuro quase preto!

    Já segues o meu blog? Passa por lá e segue-me ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO