THE BODY SHOP - DROPS OF YOUTH™ BOUNCY SLEEPING MASK

quinta-feira, março 12, 2015

Olá meninas e meninos,
Já devem ter notado que adoro máscaras! Sobretudo quem me segue no instagram (@ana_na_suecia) volta e meia pode ver a minha versão mimo a cores. Por isso, quando a The Body Shop lançou uma máscara que só por si já me faria ter curiosidade de experimentar, fez uma máscara que veio completar a linha Drops of Youth™, já aqui variadas vezes mencionada e a qual uso com regularidade.



Como sabem durante a noite ocorre o processo de reparação da pele, as células “mais velhas” morrem, os danos causados pelos radicais livres são eliminados e as novas células “sobem” à superfície da pele. As hormonas de crescimento que potenciam o colagénio da pele, a elasticidade e a firmeza são geradas durante o sono. Mas com o avançar da idade a nossa pele perde elasticidade, e a absorção de máscaras e outros produtos demora mais tempo que anteriormente. Para que a nossa pele continue elástica e resplandecente, a The Body Shop criou o novo Drops of Youth™ Bouncy Sleeping Mask. Uma máscara que contém as células estaminais de edelweiss, uma flor que sobrevive nas condições mais agrestes dos picos dos Alpes, de forma a potenciar as propriedades de renovação das células. Com uma textura única, entre o gel e o creme. Esta máscara foi concebida para aplicar à noite (sem enxaguar), moldando-se na perfeição à pele do rosto. É ideal para todos os tipos de pele, e mesmo na minha pele oleosa não senti qualquer tipo de oleosidade de manhã, parecia que tinha “desaparecido” por magia e claro que a minha pele agradeceu este “mimo”, senti sobretudo diferença quando me surgiram algumas borbulhas e acabei por utilizar produtos para secar as mesmas, o que acabou por secar a minha pele e deixou-a desidratada, com esta máscara senti que de facto a pele estava mais equilibrada e macia. 



Se repararam nas fotos esta máscara vem acompanhada de uma muito necessária espátula, que permite não só retirar os produto com mais facilidade e higiene, como também permite retirar apenas a quantidade necessária para cada utilização. 
Uma boa dica é utilizar esta máscara para voos de longa duração, evitando que a pele desidrate. No verão ajuda a repor a hidratação perdida e no inverno para a manter. 

A TBS concebeu uma técnica de massagem com frases memoráveis. Esta rotina deve ser repetida para estimular o sistema linfático e a circulação sanguínea e promover uma melhor absorção da máscara. 










Já experimentaram a máscara? O que acharam? O que acham do conceito?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Passei ontem numa TBS e a rapariga deu-me uma amostra para experimentar. Tenho pele oleosa e neste momento estou com a zona T suuuper seca (mega estranho!). A base não fica bem e preciso mesmo de um bom produto. Ainda só experimentei esta noite mas já noto diferenças! Tinha a testa toda a escamar e agora já só junto ao cabelo se nota. Tenho mesmo que ir comprar um boião milagroso assim que puder!!
    Gostei muito do teu testemunho!!
    Um beijinho!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO