RIO QUE ENCANTA

quinta-feira, março 26, 2015

Olá meninas e meninos,
Sou uma pessoa que acha sempre que um perfume deve estar de acordo com a estação do ano, com o estado de espírito e com a altura do dia. Já aqui referi várias vezes que a minha memória olfactiva é muito importante, e quando uso algum perfume “antigo” lembro-me sempre do que se passava na minha vida quando o utilizei durante mais tempo. Para mim, há perfumes para todas as ocasiões, e se há coisa que nunca consigo sair de casa, é sem usar perfume. Assim não é difícil imaginar que adoro conhecer e viciar-me em novos perfumes, neste caso descobri há pouco tempo o Rio Que Encanta d’O Boticário.


Inspirado no movimento Rio, Eu Te Amo, O Boticário transformou a Cidade Maravilhosa em perfumes, criando a primeira linha colaborativa do mundo. Tudo isto, feito através da consulta pública a todos os cariocas, e com a técnica de headspace captaram o cheiro dos lugares mais emblemáticos da cidade. A partir disso, as fragrâncias foram feitas em laboratório. Pelas ruas do Rio e lojas d’ O Boticário, mais de 35 mil pessoas de todo o país experimentaram e votaram para escolher as quatro criações que fariam parte da linha Rio, Eu Te Amo.



Rio que Encanta é um dos perfumes que resultaram desta criação, homenageia a floresta da Tijuca e a beleza da natureza através das notas de kiwi e frésia. Da família olfactiva floral frutal, e com saída de frutas aquosas, kiwi, framboesa. Com fundo de cedro, âmbar e cumarina.

Na minha opinião este é um perfume do dia-a-dia, com um toque floral mas suave e adequado a qualquer ocasião, diria mesmo que é um perfume de Primavera e Verão pela sua frescura.

Aconselho uma ideia a uma loja para experimentar, ou para o conhecerem melhor no site da marca.

Quem também se apaixonou por este Rio Que Encanta?

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO