THE BODY SHOP - SMOKY POPPY

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Olá meninas e meninos,
Para comemorar o dia dos namorados a The Body Shop lançou uma nova edição limitada a Smoky Poppy, a linha contém flores de papoila colhidas à mão na região de Ankara, na Turquia, para produzir uma linha de hidratação para o corpo graças ao extracto de papoilas ricas em óleo, para seduzir neste dia dos namorados.  Devo confessar que fiquei bastante curiosa com esta linha, associo muito ao meu Alentejo florido e claro às conhecidas sementes de papoila, mas nunca me lembro de sentir o cheiro desta flor, por isso, foi com alguma surpresa que cheirei a linha e gostei, é um cheiro diferente de tudo o que tenho, um cheiro quente/almiscarado, floral e picante.

Da linha fazem parte sete produtos: Body Butter, Seed Scrub, Shower Gel, Body Lotion, Bath Bombs, Massage Oil e Eau de toillete. Tive oportunidade de testar alguns produtos desta linha dos quais falarei um pouco.



The Body Shop Smoky Poppy Body Butter: Uma manteiga corporal como a TBS já nos habituou, bastante hidratante e ideal para a pele seca a muito seca. Enquanto vós escrevo estou a usa-la, a minha forma favorita de o fazer é depois do banho "besuntar-me" dos pés à cabeça (vá... a cabeça não), vestir o pijama e na manhã seguinte acordo hidratada e ainda com um aroma óptimo na pele. 




The Body Shop Smoky Poppy Poppy Seed Scrub: Um esfoliante com sementes de papoila e sal que promovem uma esfoliação intensa, deixando a pele mais suave e livre das células mortas. Notei que após passar por água deixa a pele com uma leve camada de óleo, o que confere também uma certa hidratação.




The Body Shop Smoky Poppy Bath Bombs: Para mim este é o produto “je ne sais quoi” da colecção, um produto diferente e óptimo para os banhos relaxantes a dois. Com três bombas que se dividem em seis.



The Body Shop  Smoky Poppy Eau de Toilette: Um perfume sensual e almiscarado para aqueles que procuram fragrâncias ricas e diferentes.





E vocês já experimentaram algum produto desta colecção? O que acham desta aposta da marca?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO