ÓLEOS DO BEM

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Olá meninas e meninos,
Como sabem sou fã de todos os produtos versáteis e fáceis de usar (tudo devido à minha veia preguiçosa). Por isso, se forem como eu e quiserem despender pouco tempo em duches e banhos matinais, vão também gostar d’os óleos de corpo d’O Boticário para o banho, sendo que para mim são dos melhores óleos no mercado para o efeito. São fáceis de usar, deixam o corpo a cheirar maravilhosamente durante o dia, e hidratam em profundidade, com uma textura leve e toque seco.


Utilizo-os quase no final do banho, normalmente quando estou a aguardar que a máscara ou o condicionador façam efeito, e bastam apenas 2min a passar no corpo e 1min a retirar o excesso com água. Outra dica boa é tomar um banho de imersão colocado algumas gotas destes óleos na água quente, não só deixa a pele mais hidratada como deixa a água com um cheiro maravilhoso.



- Cuide-se bem Óleo Bifásico Frutas Vermelhas e Avelãs: Este óleo possui um aroma muito agradável a frutas vermelhas com um toque “doce”. Devo confessar que de todos estes óleos que hoje vós trago este é o que menos gosto, apesar da textura ser óptima e do cheiro ser maravilhoso e suave para este género de produto, acho que de todos é o menos hidratante.

- Nativa Spa Frutoterapia Monoi&Argão Óleo Ultra Hidratante: Tal como o nome indica “Ultra Hidratante” este é talvez um dos óleos que tenho mais hidratantes, com um aroma rico e agradável, permite uma hidratação da pele em profundidade durante várias horas. Devo confessar que até gosto de o aplicar a seco, sobretudo quando sinto a minha pele mais seca, aplica também muito bem, contudo noto que quem não gosta da fina película de óleo, talvez seja melhor sempre passar no banho para depois sair o excedente por água.



- Nativa Spa Óleo Hidratante Exótico Lichia: A Lichia é um daqueles frutos que descobri com o Boticário (descobri tantos e apaixonei-me por quase todos), adoro o aroma e tenho várias coisas da Nativa Spa de Lichia. Devo confessar que uso este produto quando quero realmente ter um cheiro perfeito, quando quero que me digam “cheiras bem”, mas também quando me quero sentir confortável com a minha pele e hidratada.

- Nativa Spa Calda Hidratante Corporal Exótico Castanha de Kukui &Tâmaras: Com uma textura menos liquida, mesmo de calda (como o nome indica), este “óleo” é para mim o mais hidratante de todos estes produtos, apesar de não ser a maior fã do aroma, uso-o com frequência porque de facto cumpre no requisito da hidratação. Deixa de facto a pele mais hidratada e macia durante o dia. 

- Nativa Spa Óleo Bifásico Hidratante Revitalizante Guaraná: Apesar de omisso na foto, foi um dos últimos destes produtos que terminei há pouco tempo. Também ele um óleo bifásico, achei-o mais hidratante que o  Cuide-se bem Óleo Bifásico Frutas Vermelhas e Avelãs, deixando a pele hidratada e com um leve aroma a tropical do Guaraná.

- Nativa Spa Óleo Esfoliante Corporal Vinoterapia: Este também faz parte de um dos meus favoritos, sendo que no mesmo gesto hidrato e ainda esfolio, haverá coisa melhor? Com graus esfoliantes de sementes de uvas permite uma esfoliação suave e adequada ao dia-a-dia. Deixa a pele com uma camada hidratante fina, que permanece na pele durante horas.

- Nativa Spa Óleo Exótico Hidratante Ameixa: Este também é um daqueles que já usei, e sobre o qual fiz uma revisão aqui


Para verificar os preços e mais informações sobre estes produtos, sugiro que cliquem no nome de cada um. Ou então conheçam-nos numa loja O Boticário perto de si.

Já conheciam estes óleos? Utilizam alguns deles?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO