BREATH OF HOT AIR

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Olá meninas e meninos,
Há pouco tempo fui passar uns dias à casa da minha mãe e levei apenas o básico, ficando o secador de cabelo na minha casa, já que a minha mãe tem um super antigo mas que sempre trabalhou perfeitamente bem e o qual usei durante anos sem queixas, por isso, não vi grande necessidade de levar o meu Philips HPS910. Contudo, no primeiro dia que lavei o cabelo e tive que o secar, arrependi-me amargamente, aquele secador de tantos anos, não é nada comparado ao meu Philips, por isso, hoje decidi falar-vos do meu menino, já que nunca tinha falado sobre ele no blogue de forma detalhada.


O Philips HPS910 é um óptimo secador de cabelo, com 2100W de potência e com uma velocidade de secagem de 100Km/h, é rápido a secar, fácil de utilizar, com um cabo gigantesco (de 2.5m) que me permite quase andar de divisão em divisão com ele ligado, possui ainda a opção para secar à temperatura ideal para não danificar o cabelo, através da tecnologia ThermoProtect que assegura o cuidado do cabelo enquanto o seca. Tem seis regulações de temperatura e ainda um jacto de ar frio para definir o penteado no final. 


Neste secador podemos também encontrar a tecnologia iónica, que permite uma secagem antiestática, para tornar o cabelo macio, com brilho e sem frizz. Contudo, apesar desta tecnologia sinto que não controla o suficiente o meu frizz, porque o meu cabelo é bastante frizzado, mas também ainda não encontrei nenhum produto que me satisfizesse a 100% contra este problema. O seu elemento cerâmico emite calor por infravermelhos, que ajuda a secar o cabelo a partir de dentro, protegendo-o contra secagens excessivas, apesar de continuar a ser um processo rápido e eficaz. Por fim, o secador vem com dois concentradores de modelação finos um de 7 mm e outro de 9 mm, regra geral utilizo o maior, optando pelo de 7mm caso esteja a esticar o cabelo.  


Como podem ver já tem algumas "marcas de guerra", mas posso assegurar que é bastante resistente, e nunca em tempo algum deixou de funcionar. 


Para mim só tem um defeito falta-lhe um difusor, mas tirando isso é perfeito! 

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. o secador cá em casa tem sido uma luta... a minha mãe tem um antigo meio a cair, mas a modos que se recusa a comprar um que não seja tipo 'top of the line', o que de momento não podemos, logo... we have problems hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei porquê estrago os secadores todos, mas também somos 3 utilizadoras cá em casa :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO