SOS FRIO

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Olá meninas e meninos,
Com a descida das temperaturas os cuidados com o corpo/pele devem ser redobrados, não só para proteger mas também para hidratar a pele e mantê-la bonita e sedosa. Nos últimos meses, tenho recorrido a um conjunto de produtos que hoje vos trago para o efeito.


Nos lábios recorro sempre ao meu esfoliante de lábios com sabor a Popcorn da Lush, é importante esfoliar e remover as peles mortas, depois aplico o Carmex Balsamo labial hidratante, que me acompanha há anos e é o meu hidratante de lábios favorito, fácil de aplicar (apesar do boião não ser o meu favorito), muito hidratante e com um aroma de cereja que quando aplicado nos lábios dá uma sensação de frescura.

Nas mãos tenho optado por um creme espesso e muito hidratante d’O Boticário Nativa Spa de Boabá & Tamanu, apesar de ser um produto recente na minha rotina tem sido um verdadeiro aliado contra as minhas mãos secas, e até agora consegui evitar feridas e “estados de repuxamento”. A única coisa que me desagrada é que demora um pouco a secar, não dá para passar nas mãos e tocar em algo, o melhor mesmo é aproveitar o momento e fazer uma massagens nas mãos (fica a dica!).

Quanto ao corpo continuou com a minha esfoliação normal (que me acompanha por todo o ano), mas neste caso tenho variado bastante, por isso, não elegi nenhum produto em particular, visto gostar de vários e usa-los de forma “normal” e alternadamente. A cada manhã tenho usado a Body Butter de Wild Argain Oil da The Body Shop, sobretudo devido ao seu poder de hidratação e cheiro quente. Nos dias em que tenho mais pressa opto pelo (meu óleo favorito) Garnier Óleo Precioso de Beleza de Argão e Amêndoa, porque deixa a pela hidratada e tem um toque seco.

Por fim, no rosto mantenho a minha rotina diária normal, mas à noite opto sempre por um óleo hidratante para o rosto, neste caso o Overnight Serum-In-Oil de Vitamina E da The Body Shop, conferindo à minha pele a hidratação necessária, que se traduz numa pele mais protegida a cada manhã.

Agora que viram todos os produtos que uso para combater o frio, que produtos usam para manter a pele bonita e hidratada nesta altura do ano?


XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO